Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joaopdias

Aprendiz

#916266 Olá galera já fiz um post sobre minha situação, porém em lugar errado, vou postar aqui mais resumidamente

Estou querendo reverter uma FZ com uma HB8 que já conheço a tempos e é minha ex-cunhada, já fiquei com ela um tempo atrás, e já tomei fora com desculpa de amigo quando tentei depois de um tempo de novo, mas já faz tempo...
Estamos nos falando de novo, agente se vê pelo menos uma vez por semana, não por sair, mas por um compromisso que temos em comum.

Nos últimos 2 meses nos aproximamos, e certeza que cai na FZ de tanto sair com ela todo fds e os amigos e blah blah blah, n mostrei nenhuma intenção porque não queria nada, mas agora quero, digamos que uma paixonite bem grande haha. De qualquer forma agora explicando o caso recente. Lembrando que ela também é tímida.

E eu tenho quase certeza que ela sabe que eu gosto dela, por vários motivos.

Consegui chamar ela pra sair a sós, saímos, só que ela não parecia muito favorável e também não parecia com bom humor, agente apenas passeou no shopping e depois fomos comer algo.

Só depois de alguns Negs e pouco Kino ela pareceu se soltar mais, porém achei melhor não tentar nada, mas ela não soltou nenhum idi. Intuição me disse que iria tomar um fora.

Mas estou com uma dúvida, não sei se simplesmente devo mostrar que estou querendo ela, ou se devo dar uma ignorada básica(não sei se funcionará , porque não nos falamos muito no dia a dia)

Devo tentar chamar de novo? demonstrar que estou interessado com indiretas quando ligar para ela? realmente estou muito confuso com essa HB que tá me deixando louco x.x

Oque vocês fariam?
Poo

Veterano - nível 7

#916270 O certo de um PUA é não ficar apegado a uma mina, antes de te algo sério, mas enfim.
Mano chama ela pra sair, e tenha atitude, converse bastante, bastante kino, e quando chegar o momento dê o beijo sem pensar. Se ela não quiser, faz o processo de novo, e tente o beijo. Seja natural, se divirta com ela, não fique pensando em resultados no encontro.
Antes do encontro, da uma lida boa em KINO, técnicas para conseguir KC, mas o mais importante relaxe, aproveite o momento.
Abraço.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#916273 Brother! O segredo é criar atração nela por vc! Mostre a ela que vc é diferente, que vc é o cara certo pra ela.
Crie na mente dela que ela necessita sair com vc! Crie emoções nela :) espero ter ajudado! Abraços.

Criador do tópico

Joaopdias

Aprendiz

#916281 Bom vou tentar o que disseram haha, porém não há necessidade de dar ignorada coisa assim né? mesmo estando na FZ acho que não daria muito certo porque não nos comunicamos muito.
Roco

PUA EXPERT

#916309 Fala Joaopdias.

Fico vendo essas duvidas sobre a Friend Zone e a resposta sempre é simples, o complicado é o cara conseguir fazer o que é preciso.

Veja só, a Friend Zone ocorre por culpa do próprio cara. Você é quem permite se deixar por num posto onde a menina não te reconhece como um parceiro. E a unica saída é você não aceitando ficar nesse posto. Entenda que encontrar ou até mesmo sair com a mulher não tem nada a ver com esse processo, o que define isso é o seu comportamento.

Se você que sair da friend zone, então trate-a como uma potencial companheira. Faça as piadas e brincadeiras e tenha a atitude que você teria com uma outra mulher que você gostaria de pegar, e mais importante, não aceite a situação se ela não é tão favorável pra você cara.

Muitos homens ficam com medo de tentar algo e perder a "amizade" com a menina. Nesse caso gostaria de pedir a esses caras que me explicassem como uma amizade dessas poderia ser benéfica para eles. Uma coisa é um cara não fazer realmente questão de pegar a sua amiga, mas se o caso for como vc mesmo disse, uma "paixonite", não há como essa amizade sozinha te trazer bons frutos cara.

Criador do tópico

Joaopdias

Aprendiz

#916605 Este foi o problema, já tive interesse no passado deu certo, porém outra época tive denovo não deu, e agora eu não estava interessado e passei a estar kkkk meio tarde mas, acho que ainda da tempo de reverter, como vocês dizem só acaba quando o pua desiste, e não vou desistir de um objetivo tão fácil assim haha.
Roco

PUA EXPERT

#916640 Você não pegou o que eu quis dizer.

Infelizmente meu caro, ter interesse na sua amiga não é suficiente pra conseguir ela. Geralmente quando o cara tem algum tipo de interesse com uma amiga, ele fica fazendo as coisas pra ela, fica bobo demais, não consegue contestar o que ela fala, concorda com tudo, etc.. Esse é o perfil de uma pessoa inofensiva e é o que você não pode ser.

Se você quer pegar a sua amiga, seja homem, comporte-se como homem. Não digo na forma machista da coisa, mas você tem que se mostrar pra ela um bom partido e não só "pedir" pra que ela fique com você, o que é algo vergonhoso de se fazer. Você costuma sair com ela? Baladas e tal? Na próxima vez que vocês saírem e só você segurar o rosto dela e beijar a boca dela, ela vai ficar assustada mas e daí? Era o que você queria fazer.

Em fim, tenha atitude.

Criador do tópico

Joaopdias

Aprendiz

#916716 A sobre isso, eu não faço não, nunca concordei com tudo e não me faço de bobo com ela, ela nem pede coisas para mim haha, nem conselhos nem coisas para eu fazer, o que eu falo que eu to na FZ é por causa que já tive um tempo de convívio no qual não mostrei interesse, e sempre a tratei como amiga.

Bom, geralmente saio toda semana, ou em grupo, ou casa dela, mas também consigo chamar a sós.

O problema é que da ultima vez que saímos a sós não consegui criar um clima, eu tava criando expectativa demais foquei no resultado e me ferrei haha
overot

Veterano - nível 7

#916794 O que eu acho:
Tem uma diferença entre estar na fz e ter uma amiga sabendo q se ela der mole você parte pra cima, ou seja, pra mim nao é fz.
Acho q tu tem q saber onde está e tomar atitude mesmo, deixar mais claro ainda q vc tem porte pra dar o bote quando ela abrir a guarda!
Abraços...