Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

#659118 Enfim , tenho uma colega hb8 , alta , modelo e com um corpo maneiro... enfim tenho conversado com ela poucas vezes e quando a vejo na rua não tenho dado muita moral , ela vive chamando de '' seu lindo '' e ultimamente anda me chamando muito de '' querido '' , PORRA eu fico puto quando ficam me chamando de querido e de meiguice comigo , enfim esses dias olhando uma rede social de perguntas e respostas perguntaram para ela '' cite um rapaz querido '' e ela falou meu nome , desgraçada ! hahaha .... sera que ela está tentando me tirar para miguxo ou dando indiretas ? ajudem-me
Don Juan.

Aprendiz

#659124 Cara, Eu já fiz hb's mudarem esse pensamento de "miguxozinho e diminutivos do caralho" para ~~> "seu puto safado" sabe como? Através do comportamento, tira essas inseguranças de sua cabeça, aja como homem de negs, e seja mais c&f com ela, isso é muito atraente, seu comportamento tende a querer aprovação dela , e é isso que tá te matando. Mude esse comportamento aí. (kinos arma devastadora pra isso tb)
Freddy

Veterano - nível 9

Don Juan. escreveu:Cara, Eu já fiz hb's mudarem esse pensamento de "miguxozinho e diminutivos do caralho" para ~~> "seu puto safado" sabe como? Através do comportamento, tira essas inseguranças de sua cabeça, aja como homem de negs, e seja mais c&f com ela, isso é muito atraente, seu comportamento tende a querer aprovação dela , e é isso que tá te matando. Mude esse comportamento aí. (kinos arma devastadora pra isso tb)

Ta ai o recado! Só não esqueça que ela não é a unica mulher no mundo, e mulheres atraentes andam com outras atraentes, ter amizade com belas hbs também tem seu lado positivo.

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

#659144 pois é manolos , não sei oque ocorreu , acho que vou dar uma chegada nela bem no metodo cafajeste e ver oque rola kk