- 23 Dez 2013, 14:48
Cara, eu acho isso bem relativo... O "ser você mesmo" só é válido até o ponto de "ser você mesmo" não te incomodar. Mas uma coisa é certa: Se você tem sua personalidade forte, seu estilo próprio, os seus pensamentos, e, com base nisso, você tem se dado bem no PU.. Tá tudo certo! Significa que o seu jeito é atraente e tem pessoas que gostam.
- 23 Dez 2013, 15:04
Cara, sou como você.
Nunca fui de ir pra balada ou pra festa em que eu sei que a putaria vai correr solta. A forma como fui educado me limitou a muita coisa, é tanto que por conta própria fui a uma psicóloga para tentar entender a doidera que é esse mundo hoje em dia. Me entendam bem, sou homem, hétero e adoro ver as menininhas de sainha curta ou shortinho andando por ai. Não gosto de funk, mas não acho ruim quando elas ficam descendo até o chão, porém não ficaria com nenhumas dessas meninas por não concordar com o modo como elas se vestem ou como se portam. Meu, que valor vc está se dando, se vc dança uma música que está te degradando? Agora se prestarmos bem atenção, quantas meninas nos dias atuais fazem isso? A grande maioria delas =(. Pois é. E quantas fazem o que pessoas como nós gostamos? Muito poucas e a maioria delas já estão comprometidas (caso você esteja interessado em mulheres desse tipo).
Agora, o que faço pra resolver o problema? Bom, não mudei e não vou mudar meu jeito de ser. Eu penso em um dia casar e ter filhos e não vou querer como companheira uma mulher que quando garota se comportava como uma vadia (foi mal pelo palavrão). Para tentar achar pessoas com o pensamento similar ao meu, tento frequentar lugares como museus, bibliotecas, etc. Não estou dizendo que nesses lugares você não irá encontrar gente doida, mas as chances de vc achar alguém pra se ter um relacionamento sério são bem maiores. Fora isso, saio com gente que conheci em foruns, ou sites sobre assuntos que gosto, como aqui no PUA.