Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrianCarrol

Aprendiz

#868534 Fala puas, tenho essa dúvida faz um tempo já.

Eu, desde que me conheço por gente, não gosto nem um pouco de baladas, festas ou ambientes onde só há álcool e a famosa maconha, não vejo sentido nessa vida noturna onde todos ficam "loucos" por conta da bebida, onde muitos encontram a felicidade, a vida que sempre sonhavam, regada de prestigio e mulheres.

Curto coisas mais alternativas, como shows ao ar livre, roda com os amigos e violões, essas coisas tranquilas, sou a pessoa mais zen que se pode encontrar.

Eis que vem a dúvida, ou um desabafo, não sei... Percebo nesse meio, que as pessoas mais "calmas" estão cada vez mais raras, eu tenho sucesso no PU, tenho um jogo forte e desenvolvido (acredito eu), porém, percebo que cada vez mais homens e mulheres só estão a procura da putaria, da "vida sem limites" da famosa frase "Vamos aproveitar a vida", fazendo com que eu perca o animo em continuar a praticar, baixando meu INNER, nas minhas sarges eu sempre conheço pessoas bacanas, consigo uma intimidade, kc'c, pc's, até fc's, porém, a GRANDE maioria se comporta exatamente da maneira contraria a minha, fazendo eu ter um pensamento que todas as pessoas estão agindo iguais as outras, tudo se resumindo a festas, alcool, putaria, vomitos, etc... e quem não age dessa forma (Eu) acaba sendo excluido, passando a ideia de ser o cara que quer salvar o mundo.

Eis a pergunta: Devo tentar mudar minha personalidade, meu estilo de vida?
junior1

Veterano - nível 9

#868537 Seja vc mesmo, isso foi mais um desabafo né? Pois vc deve saber q tem q ser vc mesmo, muitos aqui estão com a vida amorosa fodida, vc se dá bem no pu, então do se queixa? Seja vc mesmo e pronto, não devemos ser iguais aos outros e sim nós mesmos, e se sinta feliz por se dar bem no pu, e sucesso.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#868542 Pô cara, depende do quanto isso te incomoda. Se ser você mesmo parece não ter sentido, talvez você já esteja mudando o " você mesmo ".
Vai fazendo alguns testes, comece a ir à algumas festas, experimentar um pouco de álcool, se você achar que esse não é mesmo o seu estilo, vaza fora!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#868547 Cara, absolutamente não. Não mude a sua personalidade para "ser aprovado" por algumas pessoas. Sei bem o que tu quis dizer, tbm sou meio contrário à algumas superficialidades que hoje atinge muita gente. Não é generalizando, mas a maioria dessas pessoas "superficiais" não tem muita coisa a oferecer para as outras, pois a vida delas é aparência e "ilusão", não são pessoas que refletem sobre a vida, sobre o cuidado com o planeta, com o futuro, com a solidariedade. E acredito que pessoas que se comportam diferente destas superficiais, são destaque. E a grande sacada, é tirar algo bom dessas pessoas, sem se tornar como elas... Aliás, esse é um dos meus objetivos de "jogo".

Abraço! Sucesso!

Criador do tópico

BrianCarrol

Aprendiz

Ramacini escreveu:Pô cara, depende do quanto isso te incomoda. Se ser você mesmo parece não ter sentido, talvez você já esteja mudando o " você mesmo ".
Vai fazendo alguns testes, comece a ir à algumas festas, experimentar um pouco de álcool, se você achar que esse não é mesmo o seu estilo, vaza fora!

Eu já experimentei td isso, várias vezes até... Não é pra mim, mesmo. E não é que eu ser "eu mesmo" esteja sendo sem sentido, pelo contrario, o resto do mundo que tá sendo sem sentido para mim, hahaha! valeu pelo feed! abraço!
HE-13 escreveu:Cara, absolutamente não. Não mude a sua personalidade para "ser aprovado" por algumas pessoas. Sei bem o que tu quis dizer, tbm sou meio contrário à algumas superficialidades que hoje atinge muita gente. Não é generalizando, mas a maioria dessas pessoas "superficiais" não tem muita coisa a oferecer para as outras, pois a vida delas é aparência e "ilusão", não são pessoas que refletem sobre a vida, sobre o cuidado com o planeta, com o futuro, com a solidariedade. E acredito que pessoas que se comportam diferente destas superficiais, são destaque. E a grande sacada, é tirar algo bom dessas pessoas, sem se tornar como elas... Aliás, esse é um dos meus objetivos de "jogo".

Abraço! Sucesso!

É exatamente isso, essa superficialidade que me incomoda... Mas como você disse, somos destaque! hahaha, não deixarei levar, não vou tentar ser aprovado.

Valeu por todos os feeds ai, vcs são fodas!
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#868624 Cara, isso se chama "AMADURECIMENTO" . Ultimamente tenho pensado o mesmo. Hoje as pessoas estão curtindo como se não houvesse amanhã e abandonando coisas simples da vida.

Só tenho a te dizer: Nunca mude por ninguém... Seja você mesmo sempre! Você não é o errado, mas uma pessoa que tem novas perspectivas de vida.
junior1

Veterano - nível 9

#868763 Só para complementar, o que é ser eu? Primeiro ninguém "é" agente "está" , pois o homem muda de segundo a segundo, a única coisa constante no universo é a inconstância, então não se apegue a uma imagem que vc tem de si mesmo, ou a uma imagem que as pessoas criaram para vc, vc está assim, quando tiver 60 anos vc será diferente , isso é bom , é evolução, esteja no IDI, e não no EGO. Esteja no seu eu verdadeiro, não se preocupando com imagens de sua personalidade, ou imagem q quer passar para as pessoas, seja feliz, e se permita aprender e mudar, conforme o que vc pensa de si mesmo, assista o filme: sim senhor, é comédia, o filme ensina a nos permitimos fazer as coisas e que podemos mudar nossa vida.

Desapegue-se de tudo, e esteja vc mesmo. abraço
Felipe - H

Veterano - nível 9

#868766 Só se vc quiser estar em um lugar que não gosta, para conhecer gente que não quer em um ambiente que não queria estar...
Cara, se teu game é forte então você é único, exclusivo do teu jeito. Creio que mudar não é a questão, talvez se adaptar um pouco a certos cenários seja melhor.
Se vc joga em uma academia, as chances de conhecer alguém que cuida da saúde é maior, se vc faz o game em uma balada, as chances de conhecer gente festeira é bem maior... por aí vai, eu procuraria ambientes onde fossem de meu agrado, convidaria "amigas" para meu mundo e faria com que elas tivessem uma experiência diferente dos outros caras comuns.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#868767 Ou você está dando desculpas para não sair de casa e conhecer pessoas interessantes...
Ou... Você não conhece o day game!
Sargear no shopping! no ponto de ônibus! na academia! ou qualquer lugar que não seja uma festa!!!

O shopping é sem sombra de duvidas o melhor lugar para sargear, o super-mercado é outro bom lugar, porque nesses tipos de lugares as pessoas geralmente vão com tempo de sobra, elas não prestam atenção nas outras pessoas e você poderá virar sua cabeça em um angulo 360° a procura da abordagem perfeita sem que ninguém note essa tremenda demonstração de valor inferior!!!

Normalmente quando você anda em uma festa ou balada e fica olhando para os lados como se estivesse a procura de alguém você demonstra estar desajustado ao ambiente, como se estivesse a procura de algo fora da sua realidade e seu alvo não pode notar, mas isso não acontece no day game.

Stewie griffin...