Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#771719 Fala galera do Puabase, preciso da ajuda de vocês. É o seguinte: quinta passada teve uma festa na minha casa, com algumas HB's e uns amigos, era 1 mulher para cada homem. Mirei numa HB10 que estava ali e comecei a sargear, falando de vez em quando com ela e indo falar com as outras e tudo ia bem, até que começamos a beber, tequila, cerveja e caipira. E foi aí então, que todos estavam loucos, mas eu :bravo fiz a cagada de ficar mais louco que todos que estavam ali, ficando bêbado, e estragando todo o jogo. Foi aí então que meus amigos conseguiram ficar com as garotas, com excessão minha e de um amigo que também não conseguiu. Aí está o grande problema, eu fui muito chato, mas muito mesmo! Fiquei tentando do jeito mais BETA possível tentando dar KC nela, até que em um momento ela deve ter ficado muito enjoada e disse, se eu te der um selinho tu para? eu disse sim! e não parei de tentar, resumindo, tava chato pra ***!!
Aí então no outro dia mais arrependido que não sei o que, mandei pra ela no facebook isto
Don Vitto
Bá to até com vergonha de falar contigo, depois de ontem ter exagerado demais na bebida, tu deve te percebido ahsuhusahs
devo ter falado algumas bobagens
Acho que te conheci do jeito errado
HB10
Hehe, nao da nadaa..
Percebi, tava todo mundo meio fora.
Mas beleza, foi legal conhecer essa galera.
E desculpa pelo copo tah, hahaha
DonVitto
Mas que desculpa nada, quero reembolso desse copo ae ashisahsa
capaz não da nada, tava todo mundo loco nessa casa
isso foi o de menos...
Não nos falamos mais, e aí então que vi ela numa festa na sexta feira, todos os caras em volta, fui lá falei com ela normalmente, dei um beijo na bochecha e disse vou dar uma volta! e não voltei mais. Ela pareceu não se importar foi aí que depois de dois dias dessa festa mandei isto para ela no facebook
DonVitto
Oi moça bonita
como vai você
?
e ela visualizou só que não respondeu, e quinta vai ter outra festa dessas particular e agora tento ainda? Qual técnica uso? Ou vou estar sendo MUUUUUUUUITO chato! Por favor me ajudem ela é MUITO gata e gente fina =/

Criador do tópico

#771724 Mas o problema é que ela vai ser a única, que vai sobrar novamente nesta nova janta, aliás eu e ela. O resto já se pegou na janta passada, e ela é uma baita HB10! Existe um jeito de eu conseguir a façanha na nova janta?
ramon andrade

Veterano - nível 9

Eaí cafajeste, beleza?

A minha "Dica opinião" é esta:

Tu vacilou em falar aquilo pelo Facebook, acho que ela podia ter realmente esquecido de quando tu estava bêbado...Só que puxar conversa com um elogio, e se jogando na realidade dela não foi uma boa, mas é claro, nós sempre aprendemos com as tentativas, erradas ou não.

É o seguinte, vá até ela, finja que nada aconteceu, simplesmente esqueça de tudo no passado, e tu pode até usar aquele selinho pra reverter o jogo quando a conversa estiver mais tranquila tu pode adaptar para "Eu tinha bebido muito( evite falar bêbado) e você percebeu, se aproveitou e ofereceu selinho né? Você me usou haha"...

E mostra também que tem várias meninas conhecidas suas, mesmo que não tenha, converse com todas, mostre pré-seleção e desapego a ela, depois desse "NEG C&F" ela já vai pensar que tu num tá muito afim dela...Aí é só retomar o jogo camarada.

E outra, não fique preso a ela...Se teu jogo não funcionar, não corra atrás dela, e sim de outras...Mas nunca fique com "ódio" ou algo do tipo com ela por não ter ficado com você.

Abraços.
Boa sorte!
Cris style !

Veterano - nível 9

#771733 FAALA GAROOTO !

Então cara, isso acontece a todo momento com todos os tipo de pessoa ueubaube', como em todas as duvidas que eu dou feed eu sempre falo oque EU faria, mais tudo depende de você que claro como um homem que quer evoluir vai proveitar os feedbacks e vai EVOLUIR !

Primeiro que eu não bebo, acho besteira mais claro que não tenho nada contra quem bebe.
Segundo, as vezes mesmo sabendo o 'certo' tentamos do jeito errado, que foi o seu caso, a melhor maneira na minha opinião é tirar essa imagem que você tem de cara que quer pegar ela mais esta fazendo tudo errado. Eu daria uma provocada arriscada nela do tipo.. Comentar uma foto no face dela.. ''Nem é tudo isso''.. é arriscado? Com certeza, mais acho que você não tem muito a perder nesse caso. Pense em um jeito de tirar um pouco dessa 'moral' que ela acha que tem com você parceiro. E depois tente denovo, do jeito certo. Geralmente a primeira impressão é a que fica, então espero que esteja disposto a deixar ela pra lá e escolher um novo alvo!

Abração parceiro
sahronz

Aprendiz

#771736 sahronz Diz o/ !!

eaee velhoo''

Parada é um seguinte...tu estrago o game todo

pra tu reverter essa situação meu caro tu vai ter que reformular um processo totalmente diferente em demonstração de auto valor...!!!

Considerando um alvo ''ESTRAGADO'' Recomesse um outro game!!

Lembre se é mais facil voltar pro começo do que tentar concerta tudo até o final!!!
[/color]

Criador do tópico

#771737 Valeu mesmo gurizada! vocês me ajudaram muito! Ramon Andrade achei muito boa essa aí de dar um neg nela dizendo sobre o selinho hahaha. Com certeza usarei esta. Cris Style ! Grande contribuição valeu cara! Mas será que se eu comentar isso, ela não vai pensar "bá ele ta brabinho porque eu não responde e nem quis ele"? Alguma outra sugestão de como sargear com ela?

Criador do tópico

#771738 Sahronz vou tentar, pode deixar que vou mudar o alvo, mas como nessa janta só vai ter ela vou fazer isso aí, vou demonstrar meu auto valor, e dar uns negs pra ela parar de achar que estou correndo atrás dela . "Seja a chama, não a mariposa." Vou tentar seguir essa frase.
bryce_norton

Aprendiz

#771855 Cara, eu acho que é cedo demais pra vc ficar desesperado por alguém que mal conhece hehe
Eu ficaria uns dias longe dela, e depois disso iria mostrar o grande homem que vc é pra ela, SEM tocar no assunto da bebida, NUNCA mais fale sobre erros passados!
Z E U S

Aprendiz

#771881 Bom puas não se desculpam então você agiu errado se desculpando....

Você foi beta em insistir com ela e também em exagerar na bebida, depois foi Beta de novo em começar a conversa com ela no Facebook dizendo :

Oi moça bonita...

Ou seja você foi beta em vários momentos e não mostrou nenhuma DVS para ela se sentir atrida não usou um push e Pull, nada de nada, por isso que ela só visualizo a sua mensagem e não respondeu.....

Mulheres respondem somente a Puas com DVS e não a Betas.

Se eu fosse tu se afastaria, excluía ela do meu Facebook, mudava um pouco o visual, e quando encontrar com ela em outra festa, ficaria com outra moça para mostrar pré-seleção.

Se mostraria indiferente quanto a presença dela na festa, finja que não esta vendo ela na festa, finja que você nunca viu ela na vida e que ela é uma HB 0.01 em vez de HB 10, sei que é difícil mas não impossível pois a festa vai ter outras hb's.

E só depois de ficar com outra reinicie o jogo com ela com calma :ae