Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#654200 Seguinte, eu tenho costume de usar cabelo mais comprido, (não comprido mesmo), digo, cabelo de tipo 2 3 meses sem cortar, é o jeito que me sinto bem, e é o jeito que me acho atraente, porém fui em um barbeiro ontem e pedi para cortar pouco, o cara cortou MUITO, a ponto de parecer que passei maquina 5 ou 6, e do jeito que está atualmente, eu não gosto e nem me sinto bem comigo mesmo, não me acho nem um pouco atraente do jeito atual, hoje iria fazer o dia 6 do Stylelife, vocês acham que devo ir assim mesmo ou esperar aí mais umas 2 semanas para o cabelo ja estar legalzinho e eu começar a me sentir bem com o mesmo para dar procedimento com o desafio?
Editado pela última vez por SexyMen em 07 Jul 2012, 14:49, num total de 1 vezes
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#654206 Cara na boa! Relax se você não esta se sentindo bem com o seu cabelo, eu acho que você deveria começar a compensar isso com outras coisas, um exemplo puxa meu cabelo ta pequeno, mais sera que não ficaria legal com uma roupa, e aquele colar e talz, ou até com uma toca, um boné, faz peacocking po, você tem que se sentir bem internamente e relaxar, sei que sera ruim até o momento que ele crescer, mais eu recomendo a não desistir isso vai fazer com que você passe por uma prova social de si mesmo, se enfrente e isso fazerá com que se sinta bem consigo mesmo e sem tanta insegurança pelo cabelo. Espero que tenha ajudado maninho

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão
Odisseu

SexyMen escreveu:Seguinte, eu tenho costume de usar cabelo mais comprido, (não comprido mesmo), digo, cabelo de tipo 2 3 meses sem cortar, é o jeito que me sinto bem, e é o jeito que me acho atraente, porém fui em um barbeiro ontem e pedi para cortar pouco, o cara cortou MUITO, a ponto de parecer que passei maquina 5 ou 6, e do jeito que está atualmente, eu não gosto e nem me sinto bem comigo mesmo, não me acho nem um pouco atraente do jeito atual, hoje iria fazer o dia 6 do Stylelife, vocês acham que devo ir assim mesmo ou esperar aí mais umas 2 semanas para o cabelo ja estar legalzinho e eu começar a me sentir bem com o mesmo para dar procedimento com o desafio?

Colega, a aparência é mais importante para atrair homens do que mulheres. Elas priorizam outros fatores, como, por exemplo, suas atitudes. Acho que deve tentar tentar se superar. Erra e perder também faz parte, caso não obtenha êxito.

Abraço!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#654250 vai assim mesmo...

as pessoas estão mais preocupadas com a aparencia delas do que com a sua...

elas pensa igual vc esta pensando agora... sera que eu estou bonito, sera que meu cabelo ta legal, sera que isso sera que aquilo

elas não fica pensando nos outros pensa mais em si proprias
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#654266 Sei bem como é isso de cortar o cabelo, hahaa

Relativamente meu cabelo é comprido tbm, sabe qual é o segredo? Cortar com navalha!!!!

Voce sai do salão com a sensação de nunca ter entrado lá, é show!.

hahaha
mandin

Veterano - nível 10

#654309 Cara voce nao tem que se sentir bem so apenas quando esta bonito, mas do jeito que voce esta no momento.
Imagine voce agora pesando 120 kg, voce ainda estaria confiante mesmo sabendo que esta acima do peso? acredito que nao ne!
Voce tem que ter uma confianca solida, pq se nao ela vai ser igual uma montanha russa, as vezes vai estar la no alto e depois la embaixo. Quando voce esta esta com seu cabelo ira se sentir confiante, mas quando corta-lo igual aconteceu agora, nao vai esta confiante mais.
Intao sua confianca tem que ser uma fortaleza que nunca eh destruida, uma confianca solida que nada e ninguem consiga abala-la.

Abracos

Criador do tópico

#654354 obrigado pelas respostas pessoal, vou lá fazer o desáfio e logo menos irei relatar na área do stylelife.
Abraços

Criador do tópico

#654445 Só merda, em momento algum me senti confortavel pra fazer isso, nem vi razao pra simplesmente elogiar, assim, derrepente, resultado, não consegui fazer nada e de bonus perdi a chave do carro, descepçao total, deveria ter ficado em casa mesmo. Onde voces fazem essas missoes?