Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#713999 ola a todos!

tentar ser torna um alfa faz de você um beta!

e isso mesmo! sei que muito vão me criticar, xingar e julgar! não ligo essa e a minha verdade!

uma das coisa que a comunidade tenta implantar é "MATRIX SOCIAL"
Saia da Matrix e blalbalblabla!!

sabe oque está acontecendo?
você está saindo da Matrix social e entrando na Matrix da Sedução!
Um mundo cheio de mentiras e enganações!

todos aqui conhecem algum amigo,colega que pega todas e nunca leu um livro se quer. "ELE É UM NATURAL"
NÃO!!!!!!!!!

ELE É LIVRE!
isso que faz dele um "Alfa"! e não um robô-alfa!

ele não precisa de manual, nem se vestir igual a um panaca para pegar mulher!
ele não precisa de mulher para ser feliz, ele e feliz com ele mesmo, e as mulheres amam isso!
ele tem personalidade, faz oque quando que, ele não grava rotinas, nem manda negs, opener e blablalbla!
por que ela ajé de acordo com o fato, se a mulher gostar do papo dele ele pega, come e larga por ele sabe que não e a mulher que vai fazer ele feliz.
se ele o tratar mal e da um fora e foda-se vai para outra isso não vai abater ele.

E simples assim. todos nos somo ALFAS antes mesmo de entrar na comunidade, só negamos isso e nos derrotamos.

você não precisa de Rotina nem nada.

Mulheres são como nos, tem fraquezas, medos e inseguranças.
não são monstros perversos a serem estudadas.
isso tudo e jogo de marketing para deixar você inseguro, comprando um monte de livros, área vip e Bootcamp!! essa e a verdadeira Matrix social!

quer pegar as mulheres seja honesto com você e as mulheres. simples!

você está em uma balada, gostou de uma mulher sentada no bar, chegue até ela e fala oque quiser cara.
só não seja um necessitado, você é feliz se pegar ela ou não. foda-se.

VC: Ola vim aqui pq gostei de vc, e quero te conhecer.

o resto meu brother deixa se desenrolar com a conversa
a rotina perfeita está dentro de você. não pense em como se comportar. faça.
elas vão te amar pq você falou a real.

Se você for do Rio de Janeiro para São Paulo de carro, você precisa saber todas as curva, ruas e placas?

Não!

você vira na primeira depois a segunda e assim você vai! você da o primeiro passo, para saber oque fazer para dar o segundo.

Então poque para pegar mulher você não pode fazer o mesmo?

Diga oi gostei de você.
e deixa ela te dar a pista do próximo passo!
e vai seguindo passo a passo,curtindo a paisagem!

negs,dvs,blbalblablalaba
você não precisa disso, sabe pq?
as mulheres são apenas sua diversão não sua vida!!

Quando você vai ao parque de diversões você não estuda os brinquedo,como foram feitos e como funcional.
você simplesmente entra e se diverte!

Simples.

Seja feliz agora, você sempre foi um alfa natural ele só estava adormecido!
PAULO-RS

Aprendiz

#714016 Cara o que tu falou tem lado certo, mas tambem muitos absurdos.
por exemplo o fato de tu falar chegar na mulher e falar o que tu quizer isso é a maior besteira que existe, se fosse assim aqueles que mandam cantadas de pedreiros seriam os caras, e na verdade nao pegam ninguem a nao ser as piores barangas que ninguem mais quer, e pra que mais atitude eles tem e tambem falam o que querem, os naturais nao falam qualquer coisa, eu sei disso porque tenho um primo que é um natural, e ele nao fala qualquer merda pra mulher, eles pensam antes de falar.
Porem uma coisa tu falou certo, que não precisa decorar milhares de coisas e nem se vestir igual um palhaço pra pegar mulher, alias teoria demais é o que mais te atrapalha nas sarges, (no livro a doutrina da aceleraçao do jogo o autor fala disso ) eu mesmo no inicio quando passava as noites estudando rotinas e openners, sempre na hora que precisava me atrapalhava tudo, por isso hoje eu prefiro ou ser natural direct , ou então ser indireto mas usando openner simples, como os funcionais são otimos pra day-game, ja pra night game devido a energia alta é melhor o direct, um livro que eu to lendo e que me fazendo muito bem, é esse women ignition que tem aqui mesmo no forum.
Bom quando a foto de alpha e beta , pra mim alpha é o seguinte.
RECOMPENSA OS BONS COMPORTAMENTOS E PUNE OS MAUS.
e tambem as 2 regras do david-x .
1- QUEM SE IMPORTA COM O QUE ELAS PENSAM .
2- EU SOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO.
Espero ter te exclarecido algumas coisas.
abraço.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 21 Set 2012, 15:20, num total de 1 vezes

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#714018 Queria acrescentar que, a comunidade tem muitos pontos positivos e que me ajudou. mas não levem tudo ao pé da letra, tirem o melhor de cada coisa!
e seja feliz

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

PAULO-RS escreveu:Cara o que tu falou tem lado certo, mas tambem muitos absurdos.
por exemplo o fato de tu falar chegar na mulher e falar o que tu quizer isso é a maior besteira que existe, se fosse assim aqueles que mandam cantadas de pedreiros seriam os caras, e na verdade nao pegam ninguem a nao ser as piores barangas que ninguem mais quer, e pra que mais atitude eles tem e tambem falam o que querem, os naturais nao falam qualquer coisa, eu sei disso porque tenho um primo que é um natural, e ele nao fala qualquer merda pra mulher, eles pensam antes de falar.
Porem uma coisa tu falou certo, que não precisa decorar milhares de coisas e nem se vestir igual um palhaço pra pegar mulher, alias teoria demais é o que mais te atrapalha nas sarges, (no livro a doutrina da aceleraçao do jogo o autor fala disso ) eu mesmo no inicio quando passava as noites estudando rotinas e openners, sempre na hora que precisava me atrapalhava tudo, por isso hoje eu prefiro ou ser natural direct , ou então ser indireto mas usando openner simples, como os funcionais são otimos pra day-game, ja pra night game devido a energia alta é melhor o direct, um livro que eu to lendo e que me fazendo muito bem, é esse women ignition que tem aqui mesmo no forum.
Bom quando a foto de alpha e beta , pra mim alpha é o seguinte.
RECOMPENSA OS BONS COMPORTAMENTOS E PUNE OS MAUS.
e tambem as 2 regras do david-x .
1- QUEM SE IMPORTA COM O QUE ELAS PENSAM .
2- EU SOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO.
Espero ter te exclarecido algumas coisas.
abraço.

Você não entendeu quando eu disse de ser sincero, cantada de pedreiro e uma rotina!!
não e algo que o cara pensa, ele apenas gravou e fala isso para chamar atenção!
um Homem de verdade não programa oque dizer. ele não fica de firula!
ele diz oque pensa! e acima de tudo ele não precisa da aprovação de ninguém isso e muito atraente!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714052 Hehe... O negócio é como tu emprega o que tu sabe... Não precisa viver nas enganações... Tu pode usar todos os metodos e ser tu mesmo, afinal todos os metodos pregam a mesma coisa... Inner game, confiaça, social proof, B.L, eye contact, kino... Só muda o roteiro, mas a escencia eh a mesma.. Abração man...
Granli

Aprendiz

#714065 [quote="sixx"]

Diga oi gostei de você.

Isso se chama direct game e brother

Se voce está duvidando dos metodos utilizados por muitos aqui os relatos comprovam que é verdade que funcionam !!.

mas se não acredita invente seu novo metodo e se protifique a ensinar porem oque disse é um absurdo !!.

como voce vai conseguir uma garota super gostosa a famosa nota 10 sendo voce mesmo ela vai te esnobar na certa e vou dizer mais !!.

pickup artist é conquistar uma mulher e são caracteristicas que voce adquire aos poucos em campo

e isso o torna alfa porque aos poucos voce adiquire caracteristicas na sua personalidade assim adquire experiencias e isso faz parte de voce aos poucos !!.

e mais uma coisa se duvida dos metodos utilizados aqui o oque voce faz aqui ainda uma vez que não acredita nos metodos e etc.... :ae

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

Granli escreveu:
sixx escreveu:

Diga oi gostei de você.

Isso se chama direct game e brother

Se voce está duvidando dos metodos utilizados por muitos aqui os relatos comprovam que é verdade que funcionam !!.

mas se não acredita invente seu novo metodo e se protifique a ensinar porem oque disse é um absurdo !!.

como voce vai conseguir uma garota super gostosa a famosa nota 10 sendo voce mesmo ela vai te esnobar na certa e vou dizer mais !!.

pickup artist é conquistar uma mulher e são caracteristicas que voce adquire aos poucos em campo

e isso o torna alfa porque aos poucos voce adiquire caracteristicas na sua personalidade assim adquire experiencias e isso faz parte de voce aos poucos !!.

e mais uma coisa se duvida dos metodos utilizados aqui o oque voce faz aqui ainda uma vez que não acredita nos metodos e etc.... :ae

IRMÃO VOCÊ JÁ ESTÁ SE DERROTANDO ANTES DE CONHECER A GAROTA!
como você vai conseguir uma garota super gostosa a famosa nota 10 sendo você mesmo ela vai te esnobar na certa e vou dizer mais.
ISSO SIM E ABSURDO!!
UM HOMEM DE VERDADE NÃO PENSA ISSO, ELE VAI LA E FALA! SEM ESPERA APROVAÇÃO! ELE NÃO PENSA NA DERROTA!
UM HOMEM DE VERDADE NÃO PRECISA MUDAR PARA ATRAIR A ATENÇÃO DELA!
E ISSO QUE ELA ADMIRA NOS 'ALFAS"!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#714082 Oque vai acontecer, você vai usar rotinas e ser um alfa. com o tempo você vai deixar a peteca cair e ela vai enjoar. uma hora a sua mascara vai cair, não tem para onde correr!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

eduardogrb escreveu:isso se chama direct !!!!!!!
chegar, conhecer...

Eu li todas as regras antes de chegar a essa conclusão!sei oque Direct

agora olha para o mystery, come muitas mulheres usando rotinas.
agora lembra a parte do livro que ele entra em depressão
por ser rejeitado.
e assim que você que ser? mudar para agradar as mulheres quando na verdade você deve mudar para agradar a si mesmo!