Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Renan guidon escreveu:eai galera

bom eu sou o amigo PU dele, entao vo tenta falar oque eu vi naquela situaçao
depois de um tempo que eu os vi la conversando resolvi averigar como ele estava indo( fui eu e mais uma prima que havia sido chamada pela Hb), bom durante a conversa percebi um outro IDI nao citado, que ela segurava a mao dele algumas vezes durante a conversa ele usou alguns negs porem nao vi terem nenhum efeito, acho que foi isso mesmo.
espero ter ajudado em alguma coisa

abraços

A segurada de mão também é um dos falsos IDIs que elam podem mandar. Sério. Larga fora que essa me parece furada. Ou tenta pegar, mas kojac é mais chatinha de trovar.

Abraços.
AGUIA

Aprendiz

#552736 Talvez o uso dos negs pode ter prejudicado, pois se ela ja foi a fim dele no passado, e ja conhecia ela, talvez ñ precisasse de negs, outra coisa, vc levou ela já para o sofá tinha q ter criado conforto com ela, usado rotinas como o cubo( fatal) ou a do anel, cortado o assunto do ex-namorado na mesma hora que ela começou a falar dele, ter falado outros assuntos, trabalho e formação da faculdade não atraem em nada são assuntos monótonos, você devia ter falado sobre viajens, saidas na noite, e perguntado o que ela sentia nesses locais que emoções ela sentia, pois isso faria ela associar emoções boas a você!
Você não conseguiu gerar conforto suficiente, e eu não teria ido buscar coisas para ela, pediria para ela ir na segunda vez, já que você havia levado a primeira bebida, eu teria dito - MINHA FILHA NADA NESSE MUNDO É DE GRAÇA ( UMA PAUSA PARA ELA PENSAR Q VOCÊ IRIA PEDIR ALGO INTIMO, DEPOIS VOCÊ FALA) VÁ BUSCAR BEBIDAS PARA NÓS 2.
Pelo que eu vi faltou criar conforto, os assuntos prejudicaram isso, e sua atitude de ir buscar para ela a bebida na segunda vez demonstrou submissão a ela.
Abraço, pelo menos você ganhou experiência, obrigado por ter compartilhado conosco isso!

Criador do tópico

tpierH

Aprendiz

AGUIA escreveu:Talvez o uso dos negs pode ter prejudicado, pois se ela ja foi a fim dele no passado, e ja conhecia ela, talvez ñ precisasse de negs, outra coisa, vc levou ela já para o sofá tinha q ter criado conforto com ela, usado rotinas como o cubo( fatal) ou a do anel, cortado o assunto do ex-namorado na mesma hora que ela começou a falar dele, ter falado outros assuntos, trabalho e formação da faculdade não atraem em nada são assuntos monótonos, você devia ter falado sobre viajens, saidas na noite, e perguntado o que ela sentia nesses locais que emoções ela sentia, pois isso faria ela associar emoções boas a você!
Você não conseguiu gerar conforto suficiente, e eu não teria ido buscar coisas para ela, pediria para ela ir na segunda vez, já que você havia levado a primeira bebida, eu teria dito - MINHA FILHA NADA NESSE MUNDO É DE GRAÇA ( UMA PAUSA PARA ELA PENSAR Q VOCÊ IRIA PEDIR ALGO INTIMO, DEPOIS VOCÊ FALA) VÁ BUSCAR BEBIDAS PARA NÓS 2.
Pelo que eu vi faltou criar conforto, os assuntos prejudicaram isso, e sua atitude de ir buscar para ela a bebida na segunda vez demonstrou submissão a ela.
Abraço, pelo menos você ganhou experiência, obrigado por ter compartilhado conosco isso!

Bota experiência nisso... ok, você foi bem específico e colocou as cartas na mesa, gosto de gente assim! Valeu pela ajuda man.
Folgore

PUA Avançado

#552852 opa opa opa, calma la aguia vou ter que discordar em um ponto, trabalho pode ser um bom assunto sim, em diversos lugares eu ja recebi idis falando do trabalho, é como diz numa frase que vi aqui no pua base, não é o que você fala mais sim como fala.
abraços !
AGUIA

Aprendiz

#553534 Bom saber disso Blazzer, sempre há uma exceção! Se você fala do trabalho mas de um modo que desperte emoções na HB pode dar certo sim, a maneira como você aborda o assunto do trabalho pode dar certo!
Bem dito Blazzer!
É assim mesmo tpierH estamos aqui no mesmo barco, buscando melhorar nossas vidas , fico feliz em ter te ajudado!
Joao BFR

Veterano - nível 7

#553546 Na teoria era para dar certo, mas nunca se esqueça de que nem todas as mulheres estão em um bom dia toda hora, as vezes ela estava preocupada com algo exterior á você, e ai não respondeu com IDI's para nada, ela simplesmente poderia estar conversando com você pelo simples fato de conversar por que gosta de você de alguma maneira, mas estar com o pensamento longe.

Talvez ela tenha encontrado o ex e algo tenha mexido com com os sentimentos dela, e naquele momento, ela estava distraída com aquilo. Tenha paciência, tente de novo após estudar o comportamento dela. Qualquer coisa, bola pra frente, vai pra outra, se ela não corresponder não adianta, existem outras mulheres por aí que valem mais a pena. Abraços, espero ter ajudado.

Criador do tópico

tpierH

Aprendiz

Joao BFR escreveu:Na teoria era para dar certo, mas nunca se esqueça de que nem todas as mulheres estão em um bom dia toda hora, as vezes ela estava preocupada com algo exterior á você, e ai não respondeu com IDI's para nada, ela simplesmente poderia estar conversando com você pelo simples fato de conversar por que gosta de você de alguma maneira, mas estar com o pensamento longe.

Talvez ela tenha encontrado o ex e algo tenha mexido com com os sentimentos dela, e naquele momento, ela estava distraída com aquilo. Tenha paciência, tente de novo após estudar o comportamento dela. Qualquer coisa, bola pra frente, vai pra outra, se ela não corresponder não adianta, existem outras mulheres por aí que valem mais a pena. Abraços, espero ter ajudado.

Ok, valeu pelo feedback man.