Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tpierH

Aprendiz

#552638 Eaai queriidos!
Bom, hoje teve uma festa no preedio da minha irma, e tem uma amiga dela que eu to afim a um tempo. Depois de ser levemente precionado pelos brothers e um PU amigo meu, e tomar uma vergonha na cara resolvi ir atras da Hb. Só adinto que já me foi dito que ela ficaria comigo facil. Bom, papo vai, papo vem, eu fui gentil e tentei agradar a Hb fazendo poucos favores[até mesmo porque não sou escravo...] mas o que realmente me deixou entrigado foi o fato de eu seguir algumas regras como Kino, Neg, Eye contact, entre outras e ela nao apresentar nenhum IDI, a nao ser o fato de ela se enclinar na minha direçao na conversa.

RESULTADO: Nao peguei a Hb, e ainda fui zoado pelos brothers... Ate ai eu nao ligo, eles nao pegam ninguem e eu pego.

DUVIDA: Porque voces acham que ela nao deu nenhum IDI, ou nao demonstrou interesse sendo que eu seei que a algum tempo atras[meses] ela tava super afim?!

Valeu galerinha do mal!

ps: nao coloquei acentuaçao pq meu note é novo e o teclado nao esta arrumado ainda.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

tpierH escreveu:Eaai queriidos!
Bom, hoje teve uma festa no preedio da minha irma, e tem uma amiga dela que eu to afim a um tempo. Depois de ser levemente precionado pelos brothers e um PU amigo meu, e tomar uma vergonha na cara resolvi ir atras da Hb. Só adinto que já me foi dito que ela ficaria comigo facil. Bom, papo vai, papo vem, eu fui gentil e tentei agradar a Hb fazendo poucos favores[até mesmo porque não sou escravo...] mas o que realmente me deixou entrigado foi o fato de eu seguir algumas regras como Kino, Neg, Eye contact, entre outras e ela nao apresentar nenhum IDI, a nao ser o fato de ela se enclinar na minha direçao na conversa.

RESULTADO: Nao peguei a Hb, e ainda fui zoado pelos brothers... Ate ai eu nao ligo, eles nao pegam ninguem e eu pego.

DUVIDA: Porque voces acham que ela nao deu nenhum IDI, ou nao demonstrou interesse sendo que eu seei que a algum tempo atras[meses] ela tava super afim?!

Valeu galerinha do mal!
ps: nao coloquei acentuaçao pq meu note é novo e o teclado nao esta arrumado ainda.

Talvez ela esteja se fazendo de difícil. Dê mais detalhes de como ela se comporta. Assim fica meio vago a descrição.
Destruidordelar

Aprendiz

#552654 Seu relato precisa de mais detalhes, fica difícil analisar com o que vc colocou... Pode ser que vc fez favores demonstrando interesse excessivo e ela desanimou... Cara, na boa... manda ae como foi a interação por completo, como vc estava, como ela estava, como ela reagiu... é difícil pra mim tirar uma conclusão ... MANDE MAIS DETALHES!!!

Criador do tópico

tpierH

Aprendiz

Lennon_ escreveu:
Bom, hoje teve uma festa no preedio da minha irma, e tem uma amiga dela que eu to afim a um tempo. Depois de ser levemente precionado pelos brothers e um PU amigo meu, e tomar uma vergonha na cara resolvi ir atras da Hb...

Talvez ela esteja se fazendo de difícil. Dê mais detalhes de como ela se comporta. Assim fica meio vago a descrição.

Então, ela mantinha um eye contact, mas nao correspondia a um kino sabe, meio que parecia que pra ela era indiferente. Hb tinha um bom papo, e correspondia bem quando eu dava um neg, ela meio que dava uma patada, chegou a se curvar na minha direção várias vezes, mas foi só isso...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

tpierH escreveu:
Lennon_ escreveu:
Bom, hoje teve uma festa no preedio da minha irma, e tem uma amiga dela que eu to afim a um tempo. Depois de ser levemente precionado pelos brothers e um PU amigo meu, e tomar uma vergonha na cara resolvi ir atras da Hb...

Então, ela mantinha um eye contact, mas nao correspondia a um kino sabe, meio que parecia que pra ela era indiferente. Hb tinha um bom papo, e correspondia bem quando eu dava um neg, ela meio que dava uma patada, chegou a se curvar na minha direção várias vezes, mas foi só isso...

Me parece que ela só te ve como um conhecido. Não corresponde à qualquer sinal de atração e nem de conforto. Provoque-a mais. Tente diminui-la um pouco mais, e aumentar a tensão sexual. Quando ela começar à mandar IDIs mais congruentes, ai você pode criar um pouco mais de conforto e mais tensão sexual e tentar pegar ela logo.

Abraços.

Criador do tópico

tpierH

Aprendiz

#552672 Vamos lá então.

Local: Sofá só eu e ela
Assuntos: Trabalho e formação da faculdade
Ex-namorado dela [ela que tocou no assunto]
o local aonde estava ocorrendo, fatos cotidianos....

Acontecido: Primeiro ela estava sentada em uma mesa com mais amigos quando eu levei uma cerveja pra ela e fale que ela ainda nao tinha falado comigo no dia, logo ela se levantou e sentamos no sofá, como só tinha um sofá ficamos lado a lado, e ela se curvou para conversarmos, mantivemos um eye contact a todo momento, eu procurei tbm fazer a tática do triangulo para ver se ela respondia, olho boca olho, nao fui correspondido, usei kino passando o braço sobre o ombro dela e tocando a orelha dela, as vezes cabelo[ mas bem pouco pra que ela demonstrasse IDI], toque a nuca dela [penso que se ela visse algum problema obviamente ela diria, e normalmente eu vejo isso como um sinal de interesse masculino], ela pediu uma cerveja e doce e mais umas coisas, [só peguei cerveja, até mesmo pq eu alem de nao ser escravo não tava afim mesmo..., continuei mantendo os mesmos padroes e tal, me mostrei valorizado e atencioso e nada.

Características da Hb: Extrovertida, sincera, e animada.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552681 Ela ta jogando contigo, meu caro. Na segunda vez, enves de pegar a cerveja, era melhor ter mandado um C&F: "Ei, ta achando que é fácil assim ? Não, agora é a tua vez, vai la e pega uma ceva pra nós".

Ela tocou no assunto do ex. Não é um bom sinal. E essa inclinação pra frente, é um dos muitos IDIs, que às vezes, são falsos. Que elas usam pra fazer você acreditar que esta interessada.

Agora isso me cheirou à Kojac. Leia: como-dominar-kojak-s-tutorial-completo-t38484.html

Mas eu posso estar enganado.

Abraços.
Renan guidon

#552699 eai galera

bom eu sou o amigo PU dele, entao vo tenta falar oque eu vi naquela situaçao
depois de um tempo que eu os vi la conversando resolvi averigar como ele estava indo( fui eu e mais uma prima que havia sido chamada pela Hb), bom durante a conversa percebi um outro IDI nao citado, que ela segurava a mao dele algumas vezes durante a conversa ele usou alguns negs porem nao vi terem nenhum efeito, acho que foi isso mesmo.
espero ter ajudado em alguma coisa

abraços