Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#407654 Cara se for verdade o que vc ta dizendo, so posso dizer que esse seu amigo foi muito infeliz na decisão dele,mas ele não é o único . A causa segundo a minha visão é que caras como o seu amigo tratam as mulheres como Deusas, é algo relacionado ao meu ver com baixa-autoestima de não se amar, se eu estive no lugar dele simplesmente eu iria arrumar outra namorada.

A lição básica que aprendi e que a pessoa mais importante na vida ou numa relação é "vc mesmo",em primeiro lugar deve estar sempre suas metas, ou no que vc acredita.Não sei se vc é religioso mais tem um dos 10 mandamentos que nós ensina muita coisa:

"-Honrarás o senhor seu Deus sobre todas as coisas(acho que e mas ou menos isso)".

Honrar é dar prioridade ,dar maior atenção acima de qualquer coisa, nos também somos Deuses, e o que esse mandamento nos ensina e que devemos nos respeitar acima de tudo e nos dar honrá, algo que seu amigo não fez, prefiriu dar honra a namorada que concerteza deve ter arrumado outro, e ele coitado ,ta la no hospital entre a vida e a morte. Outra coisa que vejo e que seu colega não tem prioridade na vida so focou tudo nessa mulher

Bem espero ter ajudado, melhoras pra seu amoigo,tomara que nao morra

ate mais
sr.stum

PUA Avançado

#407663 que triste ,muito ele estava no fundo do poço para fazer isso !

depois que ele estiver melhor ensine o pickup pra ele !!
:ae :ae

esse cara tem que aprender
sherman

Veterano - nível 4

#421419 e aí ArnoldoDiiniz, cara, que barra em. :o

olha só, casos de suicídio e ou tentativa de suicídio cada um tem a sua causa ou motivação. da minha antiga turma da facul 6 colegas meus, 5 caras e 1 menina tentaram suicídio, todos os caras conseguiram, e a menina ficou internada em uma clínica por +- dois anos e largou a facul. um deles se atirou na frente de um ônibus na minha frente. :confuso. eu ainda sofro de depressão forte por causa disso e tomo medicação para controlar. na época, o pessoal chegou a questionar o método de ensino da facul, porque os professores eram muito "terroristas", mas curitiba é a 10ª cidade em número de suicídios do brasil, talvez por causa do clima, mas acredito que as tendências suicidas do pessoal por aqui tem a ver com a cultura local e a forma com que as pessaos se tratam, que aqui é de forma extremamente impessoal. Se o cara vem morar sozinho pra cá e é meio introvertido, vai passar a facul inteira sem conhecer ninguém, nem mesmo os professores te conhecem pelo nome, e fazem questão de não conhecer, e ninguém se dá bom dia por aqui. o cara é teu brother num sementre enquanto vocês estudam juntos, no outro não te comprimenta mais. :parado

agora o jeito é rezar pro seu amigo escapar dessa pelo menos com vida, e depois é medicação forte mesmo.
não acredito que alguém saia de uma depressão de verdade só com conversa e apoio, pra mim o lance é químico mesmo.
e paixão cara, é pura ocitocina, a química mais pesada que algém pode experimentar.

um grande abraço,
Sherman
Ninja_21

Aprendiz

#445194 Triste, mas a auto-estima de algumas pessoas se rebaixa tanto que acabam chegando nesse ponto. Eu mesmo já pensei muito em suicídio, e isso não é brincadeira!

Se ele é realmente seu amigo, dê uma força a ele. Se não fosse pelos meus amigos, eu já teria tentado suicídio.
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#445203 Tem cara que acha que a vida é um filme, no mínimo ele deve ter sofrido bastante influência da TV e de filmes porcaria aonde isso é a solução.
Triste...
jojox6

PUA EXPERT

#445206 e se ele sair dessa vai ser muito difícil ele não sair com uma sequela... Ele vai precisar muito de apoio !
AlphaAttack

PUA EXPERT

#445225 cara eu sei q isso é real msm
eu nunca tentei mais ja pensei
ficava ouvindo umas musicas de morte coisas assim

eu sei q a gente fala
po por causa de uma mulher,po mais ai vc ve quanta gente ja se matou,ja entro pras drogas por causa de mulher
a lista e imensa artistas ate como Elvis por exemplo

a man eu torco por ele sim,tomara q de tudo certo e que em pouco tempo ele volte ao normal.
mais pensa sera q valeu a pena
onde ta essa mina agora?/
Roll with it

Aprendiz

#445230 Cada pessoa idiota, esse cara faz o tipo "alienado", ta por fora da realidade, tentar se matar por causa de uma pessoa, que idiotice, essa mina se não for uma vagabunda e ta sabendo disso vai levar um peso na conciência.

Os Homens tão querendo virar mulhersinha agora, só pode, se as mulheres choravam por Homens, os Homens hoje que são os sentimentais chorões, foda que quando ta nesse quadro de apaixonado vc esquece das milhões de mulheres do mundo pra lembrar só de uma, ja passei essa fase babaca antes de conhecer o PUA, e vou dizer, não era meu tipo ser o "apaixonado" e mesmo assim eu fui, mas isso não irá acontecer mais.

Foda esse mlk sobreviver, mas continuar com o sofrimento de ter perdido a HB e da bala na cabeça...
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#445237 camarada aqui em minha cidade teve muitos que tentaram se matar por causa de uma hb safada,o maximo que voce pode fazer é dar apoio a ele, e mostra como sao as mulheres realmente, e como se comportar com elas,mostrando o PUA.
Maycon

#445252 Bom vc é amigo dele, faça de td para ajuda-lo.

E apresente a ele a Arte da Seduçao, quem sabe poderá esquercer essa ex dele, ou ate recupera-lá.

Mulher é o que mas existe nesse mundão

Abraço, forças aew...