Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#636106 :confuso

Aê galera tou a pouco tempo nisso e o resultado é FODASTICO :legal
Mas tem uma coisa que me encomoda, JOGO ONLINE isso fode comigo, eu sou um tipo de cara que alem de sair sempre pra testar meus jogos e tentar lidar com meu AA, eu entro muito na internet pra estudar no PuaBase e ver meu perfil no face, eu tento evitar mas parece que meu Face é um ima, sempre vem alguma falar comigo e começo a jogar do nada, natural meu isso ... Quero saber se isso é bom, ou tenho que dar um tempo no face ou continuar jogando com elas ...
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#636107 bom,sempre me dizem isso,e vou repassar,Redes Sociais para nós serve só para marcar Daygames ou iniciar alguma coisa mais logo ir para o Daygame...e tenta dar uns gelos nelas,não fica respondendo sempre que te chamarem,se mostre mais o prêmio,garotas piram se ficar esperando responsta em redes sociais,então se elas mandarem algo vai na cozinha faz um suco ou vai pegar aquele PES 2013 no vizinho depois volta e responde,sacou :sorri ;D

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#636109 Saquei ... Eu sempre pego o telefone e marco algo, digo que vou ao lugar X e se ela quiser pode ir comigo !
Nessa já foram 3 semana passada ... Mas tenho medo de viciar nisso e começar a jogar direto nesse lance de jogo online ... Mas vlw pela ajuda ! :D
Jean Carlos

Aprendiz

#636119 Eu não curto muito jogar online;
Porque por mais que você passe bastante tempo convesando com a pessoa, depois que ela sair, vai acabar esquecendo de grande parte da conversa e toda aquela "imagem" que ela tem sobre você.
Sem contar que ela pode achar que você é uma pessoa quando conversa com você pela internet, e ao encontrar com você pessoalmente ter outra impressão.
Mas é interessante pra marcar alguma coisa, mesmo sendo melhor ligar pra pessoa!

Abraços.
hilth

Veterano - nível 9

#636132 se tiver dando resultado vc vai parar pra que?
facebook se tornou um lugar social na vida das pessoas, logo, pq não pensar nele como um field pra jogar.
Tem outras regras, mas é isso.
Eu prefiro a vida real, o olho no, mas se tu ta se dando bem no face não para não pow.
Draaf

Aprendiz

#636134 Jogo muito pelas redes sociais, estou tendo alguns bons resultados,
mas só fico na internet quando não tem nada pra fazer mesmo. kk
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#636138 Amigão então não entre, é mais questão de força de vontade que mesmo tudo. Realmente isso é algo que flui naturalmente para mim, porém quando on line em alguma rede é mais batendo papo de boa que qualquer outra coisa, evito ao máximo dizer algo mais "sedutor".

Se isso flui naturalmente pelas redes sociais imagine quando desenvolver mais para o cara-a-cara, terá muito bons resultados.

Abraços
BeHSaide

#636370 jogue cara pelo face tambem mais cuidado pra nao acustumar com internet e so ser bom por aquele meio,conheco muitos que sao asim,tente ser aquele cara completo em tudo mais aproveite a internet pra dar aqueles gelos demorados se ela perguntar o porque fala que esta conversando com muitas pessoas ao mesmo tempo coisas asim... lembre-se vc e um cara importante entao se der atençao pra ela alguma vez faça ela se sentir ''importante'' por ta conversando com vc porque vc e o ''Fodao''