Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_leandr0

Veterano - nível 9

#511961 Eae puazada, tudo certinho? Espero que sim!

Seguinte, essa HB 8 é uma "paixonite" minha, e eis a dúvida:

Ja tenhu msn, celular, ja sei onde ela mora e ja conversei com a mãe dela (tudo isso devido à uma festa formal em que fomos juntos).

Desde tal festa, passei a gostar dela, pois vi que era uma menina comportada, gente boa, e um tanto quanto séria, com objetivos de vida semelhantes ao meu.

Após um sábado de futebol na chácara de um colega, decido dar uma entradinha no msn anoite (não ia sair de casa esse sábado). Quem eu encontro no msn? Ela!

Como nunca chamo uma hb para sair, apenas digo que estou indo ao local X, e se ela gostaria de me acompanhar (estou certo ao fazer isso?)

Pois é, disse para ela que estava indo ao local X, e se ela gostaria de me acompanhar... Ela disse que não ia sair aquele dia, pois estava com a vó dela e que iria ficar em casa! Ela tambem me disse assim : "Não vai tbm não, fica em casa descansando." (IDI?)

Meu objetivo era a companhia dela, mesmo não conseguindo, sai do msn mas acabei ficando em casa mesmo (ela pensa que eu fui).

Como sou iniciante, ainda fico meio inseguro... Será que devo tentar chamar essa HB novamente ou já parto para outra?

Gostaria da opinião de vocês. As opiniões relevantes, serão devidamente agradecidas!

Abraço!!
Kim

PUA EXPERT

#511968 Sinceramente achei um insulto ao membros do fórum, o tópico, quem aqui pode se auto-denominar mestre?

Ela é sua paixonite, você de forma alguma pecou no seu jogo, ao menos no que você escreveu.
Se você sente voctade de jogar com outras HBs em paralelo, faça.

A maneira que você a convidou pra te acompanhar foi muito boa, não demonstrando que prescisa dela pra se divertir, ponto pra você.
Ela ter pediso que você ficasse em casa também foi um IDI, outro ponto pra ti.

Você já tem um certo conceito com a famílida da HB e tal, vá em frente, na minha interpretação não há motivos para que você desista.

Convide-a do modo que preferir, diretamente ou no mesmo modo que fez anterirmente, acho que é irrelevante.

Abraço.
LimaJR

PUA EXPERT

#511974 Concordo com a opinião do Kim, se você sente vontade de chamar ela pra sair, chame, da maneira que preferir.
Foi muito boa a maneira que você a chamou, eu faria o mesmo em sua situação e acho que poderia tentar de novo

A Respeito dessa paixonite, jamais ponha ela no pedestal, não coloque ela em primeiro lugar na sua vida, não faça coisas no intuito de agrada-la, faça por VOCÊ, isso é o mais importante :D

Abraço e Boa Sorte
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#511992 Não sei se sou mestre nem nada, mas julgo ser capaz de responder essa pergunta.

Você já tem um pouco de moral na família dela.
Mostrou que ela acompanhar você ou não, é algo indiferente para você. Mas mesmo assim ela te deu um IOI quando se mostrou preocupada com você.

Não creio que haja alguma coisa que impeça seu jogo.
Só chamar para sair do modo mais conveniente para você.

Abraços

Criador do tópico

_leandr0

Veterano - nível 9

Kim escreveu:Sinceramente achei um insulto ao membros do fórum, o tópico, quem aqui pode se auto-denominar mestre?

Ela é sua paixonite, você de forma alguma pecou no seu jogo, ao menos no que você escreveu.
Se você sente voctade de jogar com outras HBs em paralelo, faça.

A maneira que você a convidou pra te acompanhar foi muito boa, não demonstrando que prescisa dela pra se divertir, ponto pra você.
Ela ter pediso que você ficasse em casa também foi um IDI, outro ponto pra ti.

Você já tem um certo conceito com a famílida da HB e tal, vá em frente, na minha interpretação não há motivos para que você desista.

Convide-a do modo que preferir, diretamente ou no mesmo modo que fez anterirmente, acho que é irrelevante.

Abraço.

Quanto à sua primeira colocação, até concordo que quem se auto-denomina mestre, estaria insultando outros membros. Mas, eu não me denominei mestre, pois estou pedindo a opinião de vocês, e não vejo problema em chamar outras pessoas de mestre, dr. e por aí vai.

No tocante às opiniões, agradeço por todas.

Estou com essa dúvida, pois deste sábado passado (dia do convite), não tive mais contato com a HB.

Vamos ver o que vai dar!

Abraços!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#512000 Brother , seu jogo tá ótimo !!

"Não vai tbm não, fica em casa descansando." (IDI?) = Sim meu caro , isso é um IDI dos grandes !!!

Já que você a conhece , espere um dia que ela esteja de bobeira (tipo um sábado de tarde) , e chama ela pra sair . Recomendo que faça isso por telefone , não curto muito msn (isso é oque eu faria).

O resto é com você .

Abração e boa sorte! E reforçando a ideia Kim , Mestre é só o Mystery !!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#512145 _leandr0,

Pelo que você relatou,na minha opinião recomendaria você marcar um daygame 2 com ela,pois ela evidenciou o IDI no msn,você já conheceu a mãe dela e a HB está interessada.

Além disso,o modo de abordar o convite para HB foi correto,porquê se ela for ou não,você vai sair e se divertir,uma postura alpha e indiferente,parabéns!
Kim

PUA EXPERT

_leandr0 escreveu:
Kim escreveu:[b]Sinceramente achei um insulto ao membros do fórum, o tópico, quem aqui pode se auto-denominar mestre?

Quanto à sua primeira colocação, até concordo que quem se auto-denomina mestre, estaria insultando outros membros. Mas, eu não me denominei mestre, pois estou pedindo a opinião de vocês, e não vejo problema em chamar outras pessoas de mestre, dr. e por aí vai.

Mas eu não disse que você se chamou de mestre.

Eu me referi ao tópico pois tive a impressão de que você só queria feeds dos "denominados mestres", ao menos foi o que entendi, me desculpe se eu estou errado.

Abraço. :ae
lampiao

PUA Avançado

#512284 va fundo manolo vc nao errou no jogo nao.demonstrou interesse na medida certa mas esse vai tbm nao dela me deixou meio encucado pq pode ser que ela esteja apenas tentando te controlar tipico de kojaks ou pode ser interesse real dela cabe a vc ver do que se trata mas invista sim mas invista pessoalmente o msn e o face sao so pra complementos ou quando fica foda de se ver a HB

Criador do tópico

_leandr0

Veterano - nível 9

#512285 Verdade, Kim.

Pela sua interpretação da pra entender isso mesmo. Mas não foi essa a intenção, quis denominar mestres como sendo os usuários do puabase.

Queria uma opinião do pessoal pra ter um norte.

Abraços!