- 13 Out 2010, 21:30
A teoria do Sentimentalismo Eterno: Desde crianças somos condicionados a acreditar no amor eterno o amor onde nunca acaba e viveremos livres para sempre, nossa mãe coloca em nossa mente dizendo que nós iremos encontrar uma namorada, iremos nos casar ter filhos e viver, isso com uma mesma mulher. Inconscientemente está projetando em nossa mente que a primeira mulher que nos namorar essa será a nossa esposa, nessa concepção psicológica abraçamos essa ideologia, quando nós vamos para o mundo somos bombardeados de mensagens eternas de amor, Filmes onde homens lutam pela a mulher e no final vivem felizes para sempre, contos de fadas, novelas e em musicas... A nossa mente esta completamente vulnerável ao feminino, quando entramos na realidade e a ondem o natural das coisas que tudo que nasce pode morrer, o que não é muito diferente dos sentimentos, nós deparamos com um choque que nos fomos ensinados durante todos esses anos. Aquela garota que eu tanto amei dediquei todo o meu sentimentos para ela, agora ela me deu um chute na bunda, mas como isso aconteceu, a minha mãe disse que eu tinha que amar, que eu iria encontrar uma garota e ser feliz. Isso deixa o infeliz em depressão e na melancolia pensando até em morrer por causa de uma mulher, sabe por que? Por que ele foi ensinado pelos os pais a mídia, as musicas, as novelas e filmes, que o amor é eterno, o seu psicológico não estava preparado para a realidade da natureza, onde uma mulher sente atração e perde a atração quando ela não é alimentada. Costumo dizer que o amor e como uma Fogueira no Polo Sul, onde você tem que todo o gelo em sua volta e uma simples fogueira para se aquecer, você tem que sair e pegar lenha para manter as chamas se não o frio do gelo em sua volta o destrói, assim é o Amor você tem que ser Alfa, saber manter o seu relacionamento, e quando um relacionamento não der certo você diz esta bem! Essa e a ordem natural das coisas... Tivemos bons momentos e está na hora de eu ter bons momentos com outra mulher.
Acredito que só vendo a realidade das coisas podemos ser verdadeiros PUAS
Acredito que só vendo a realidade das coisas podemos ser verdadeiros PUAS