Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#171003 Galera eu tenho um lance com uma HB e ta ficando mais intenso, gosto muito da companhia dela e muitas vezes nao a procuro exatamente pra que ela me procure, e ela vem atras, mas tenho receio de cair na teoria do gato e sempre estar disponivel pra ela. Nao sei quando é que devo estar "indisponivel". Alguem pode me dizer?
bomb1000

PUA EXPERT

#171011 Cara, vou te dar uma dica

Pesquise aqui no forum mesmo sobre TENSÃO SEXUAL (DEIXE ELA NA DUVIDA SE VOCÊ GOSTA OU NÃO DELA)

E mais uma coisa:

vc sente quando deve estar disponivel e quando deve se afastar, saca? vc deve um dia estar interessado e outro desinteressado, isso é para causar uma confusao na cabeça dela e faze ela se apaixonar :legal

REGRA NUMERO 9 DO MACHO ALFA: NÃO ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL. SEJA ALGO RARO E NÃO ABUNDANTE . LIMITE A SUA DISPONIBILIDADE.

Espero ter ajudado, Abraço
Bomb
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#171019 Exatamente o que o cara acima falou, só acrescentando mais uma coisa, quando sair com ela, procure fazer com que ela experimente novas sensações, conheça novos lugares, mulheres odeiam coisas rotineiras.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#172375 Valeu pelas dicas. Sobre nao cair na rotina, essa parte eu ja faço.
Agora entendi, vou calibrar e equilibrar o interesse com o desinteresse :ae
tatibano

Veterano - nível 9

#172424 uma boa dica é sempre continuar fazendo oque você fazia antes de estar "sempre" com ela, enquanto você tiver vida propria pode ter certeza que será respeitado :legal
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#183763 Tópico curto, mas direto!

Td relacionamento é movido por interesses, ou seja, nada melhor q o "Push&Pull" p nos guiar. Td q a gente conquista ou tem a mão perde a graça c o tempo, por isso, n esteja sempre disponível, n diga td sobre vc e venha sempre a acrescentar algo novo a ela (no sentido d despertar novas emoções/sentimentos/sensações).