Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#136937 Vocês já se perguntaram por que todo mundo se refere ao Leão como o rei?!
Ele não está no TOPO da cadeia alimentar, não tem muitas características dominantes, entre as quais eu falarei aqui.
Então pensando bem não há motivo para ele ser considerado o Rei certo?!
ERRADO
O leão é o rei pela imagem que ele passa! Pelas ações dele.
A imagem e as ações dele são as que todo bom sedutor tem que ter:

1ª - Imponência
Que impõe admiração, Que impõe respeito. Que é majestoso que traz orgulho.
Um pick-up artist é dominante, ele sim IMPÕE respeito e admiração.
Às vezes as pessoas nem precisam estar consciente das suas ações, a sua imagem, a sua linguagem corporal já diz tudo: Esse cara é foda!

2ª - Liderança

O cara tem que mostrar que ele comanda. Se vocês acham que sendo rude e mesquinho, ridicularizando os outros pra você se sentir melhor vai ajudar em alguma coisa, estão INCRIVELMENTE errados.
Um líder nato é aquele que ganha a atenção das pessoas com a gentileza. Quando alguém chega tentando ridiculariza-lo ele dá uma risada indescritível e fala algo realmente profundo como “Cara, não se preocupe, eu estou aqui apenas para me divertir, faça o mesmo.”.

3ª Confiança

Bom, acho que isso é muito citado e estamos enjoados de ler, mas porque isso é ÓBVIO e muitos de nós não temos isso.
Um sedutor tem que ser como uma pedra: Nada o atinge nada o danifica.
As ações dele devem ser autenticas, ele não deve se importar com o que os outros pensam, NUNCA.

Bem, é um artigo bastante básico e com informações óbvias, pois eu não tive muito tempo para escrevê-lo, e tenho muitos outros que eu poderei dedicar horas para escrevê-lo.
Mas a idéia básica é pra que no day game nos lembremos da imagem de um Leão, sejamos como ele e duvido que falharemos. Não se esqueçam, sejam como os Leões, os Reis do set que estiverem!

Abraços.

Veterano - nível 9

#137401 é por ai rapaz, já pensava eu na infância
poow pq o leão é o rei se 1 rinoceronte mata até 5 deles? auheauhe :louco
o leão ao contrario de quaquer outro animal se mostra forte,
confiante e chefe do lugar de onde ele esteja, é fato!
e um alpha age sempre dessa forma, ele comanda o set, ele mostra respeito (sendo assim respeitado),
e sabe manter o foco de todo mundo nele. :ae
LEÃO X ALPHA
boa teoria

abraço, bom tópico
Davis

Aprendiz

#138028 Bom tópico
É verdade se agente coloca na cabeça toda essa coisa de ser como um leão
e demonstrar nas atitudes.

Concerteza agente vai se encontrar em um patamar maior que os outros em posição de vantagem
e obtendo resultados muito melhores.

vlw curti o tópico :)
Busnello

#138071 Muito bom parcero ajuda muito na auto percepiçao, otimo artigo!!!
Sheen

Veterano - nível 3

#138083 Leões possuem caracteristicas fantasticas que nós humanos deveriamos absorver. Você citou 3 das principais caracteristicas, foram bem selecionadas. Fico grato pela contribuição!

Sejam um leão em day game! Mas nada de arrancar a cabeça de seus "concorrentes" Hahaha

Forte abraço,
Sheen!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138088 Como diz no Filme escola de idiotas , e necessário uma metarmofose transformar betas em leões então diga para si mesmo Eu sou um leão que você virará um concerteza.