Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mastdl

#497252 Fala puazada,tudo tranquilo?
Ontem estava em uma festa com um amigo e vi algo que achei interessante e gostaria de compartilhar com vocês,vou explicar rapidamente a situação em que ocorreu,esse meu amigo é advogado e durante a festa foi apresentado a nova advogada que irá trabalhar no escritório com ele.Após os cumprimentos ele perguntou:

Ele:Então doutora,qual a sua posição na teoria da penetração?

Ela:Que isso!Olha o respeito!

Ele:Calma,o que tem demais?É só uma pergunta...a teoria da penetração nada mais é do que teoria da desconsideracao da personalidade juridica.(não tenho a mínima ideia do que isso seja hehehe)

Ela:Ah é sobre isso que se referia,bom antes de mais nada precisamos relevar algumas considerações...(ele não deixou ela terminar e foi logo cortando)

Ele:Wow,wow,wow,o que você pensou que fosse?Acabamos de nos conhecer e você acha já que queria transar com você?Você é muito convencida e se acha demais isso é bem peculiar de novatas....

Fica a dica para usar com as mulheres da lei.Se tiver algum advogado no forúm para melhorar esse opnerer ou puder dar alguma sugestão de como continuar depois,será muito útil.
jrsantoro

PUA EXPERT

#497253 Sinceramente eu piso em ovos com questões relacionadas ao trabalho e prefiro não jogar. Dentro das minhas concepções você foi ousado e arriscou. Mas este é o o meu FRAME
BRAVOo

Aprendiz

#497659 A ideia foi boa mais da para reformular esse Opener usando um termo popular de algum estado .
como no brasil as palavras nem sempre são referido oa mesmo termo acho que ficaria legal usar mais não tão direto assim .
isso realmente deixa a alto estima da mulher baixa , se ela for bonita automaticamente ela pensa , sou gostosa e todos os caras que vem falar comigo quer me comer.
aHAhahAHAHAHAHahah...
e usando dessa forma com outro termo vc acaba deixando ela sem alto estima nem uma e ao mesmo tempo entra com um neg .
mais desse jeito ai não usaria
Ozzie

Veterano - nível 5

#498260 hahahah boa, já introduz um assunto sexual na conversa. O negócio é que eu já estudei a T.da Desconsideração da P.J. e não lembro desse outro nome dela.
cryzy1

Aprendiz

#498512 é muito boa , mas acho que não usaria como opener.
usaria logo depois.

Gostei.=D