Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#767542 Boas PUABASES!!!

Bem, venho com uma certa duvida que gostaria de partilhar com voces...

é o seguinte:

Eu normalmente jogo com os estilos ja conhecidos (natural, indirecto, directo) , o que as vezes me acontece é "perder o foco"..

Vou resumir...

ao longo de 2 anos tenho estudado muito do EXCELENTE material que por aqui ha (PUABASE E INTERNET), e isso me ajudou a lidar e a entender melhor as mulheres, e também a melhorar a minha PERFORMANCE, o que me acontece é por vezes ter tanta teoria, que perco o foco de saber onde me focar...

POR EXEMPLO:

LIDAR COM AS PESSOAS
-INTERESSAR-ME POR ELAS: fazer perguntas (nao parecendo entrevista), Elogiar Comportamentos, Elogiar opinioes, etc; Tentar perceber o que interessa á outra pessoa e falar sobre isso (nisto cria-se Rapport); Criar Conexoes (falar acerca duque gosto de fazer por exemplo, debater a minha opiniao, e perceber se o proximo é da mesma opiniao)

-Linguagem corporal (relaxado e tranquilo, postura erecta e andar calmo)

mas vamos ao que interessa-me mais e o que quero falar com voces!

A COMUNICAÇAO E A INTENSOES SEXUAIS COM AS MULHERES

visto que eu falei um pouco sobre o lidar com as pessoas (homens e mulheres) ,

Nota: Escrevo rápido e nao me quero dar ao trabalho d estar a voltar atrás e escrever correctamente, tipo as maiúsculaas nos lugares correctos, e pequenos detalhes, pois, o meu tempo tá um pouco reduzido neste momento)

Seguindo...

Entao, li sobre o MODE ONE, em que falam em DECLARAR AS NOSSAS INTENÇOES COM AS MULHERES, e também já li em algum lugar, que quando mais DIRECTOS FORMOS, MAIS AS PESSOAS NOS RESPEITAM...

entao caros parceiros...

a minhas duvidas giram em torno do FOCO..

parece que muitas vezes me foco em falar de mim, duque fiz, duque aprecio, a minha opiniao, o que estou a fazer... mas ainda assim eu consigo-me focar na outra pessoa, embora eu por vezes fique por exemplo calado bastante tempo, e a "stressar por dentro" sobre que decisao tomar em relaçao ás outras pessoas...

Entao, para os mais experientes, gostaria que me pudessem dar um feedback em termos de "Em que me focar" quando lido com as mulheres principalmente, pois com os homens, A FALAR NOS ENTENDEMOS!!

Penso muitas vezes o que irei falar, se deve dar negs mesmo jugando natural, se devo iniciar conversas de modo natural (para mim o modo natural, usa-se muito o rapport logo de inicio), se devo provaca-la e fazer-me de prémio de certa forma na brincadeira, ou s devo ignora-la e trabalhar a "Zona " e entao ir directo nas minhas intençoes: "Olá, ignorei-te um pouco, mas estive curioso este tempo, acerca de ti. Vejo como me olhas, e quero saber o porqe... "

Claro que "cada caso é um caso", mas ficaria extremamente grato se houvesse algum feeback em termos do FOCO, se é que me expliquei...

Penso ainda estar por descobrir o meu estilo, ou nao dizer a mim mesmo que sou comfiante, e acreditar nisso, e entao d alguma forma aplicar os conhecimentos que adqiri..

Ah ja agora, se houver alguem POR ESPANHA - GALIZA, gostaria de saber pois econtro-me por aqui, e colegas... NAO TENHO UM CARALHO PARA FAZER!!!! QUASE QUE LEVO O PICK UP COMO OPÇAO DE VIDA, E SOVREVIVER DISSO....

Um abraço e successo para todos

P.S: o Posto é um pouco extenso, mas nao quis deixar escapar o que realmente me estava a sair da cabeça..

AH.. E AS ESPANHOLAS SAO UMAS DOIDAS DO CARALHO!!!! SEM FALAR QUE AQUI HÁ ESPANHOLAS, BRASILEIRAS, DOMINICANAS, COLOMBIANAS, PERUANAS, PORTUGUESAS... ETC ETC...

ou seja... MAMAS, RABOS, CARAS BONITAS, MULHERES DIRECTAS, COMPANHEIRAS DE SARGE.. ETC... HÁ BASTANTE POR AQUI... SERIA UMA BOA OPÇAO PARA QUEM DESEJE VIAJAR E CONHECER PESSOAL QUE ESTEJA INTERESSADO EM JOGAR E SEDUCIR POR AHI ;)
um cara legal

PUA EXPERT

#767547 não fale muito de VOCÊ nos set´s, seja mais misterioso. queira saber mais sobre ela..tipo o que ela mais gosta de fazer, se ela é do tipo caseira, se ela fuma e etc..queira saber mais sobre ela e comente sobre o que ela veste, jeito que olha, andar e elogie o que mais gostou nela. quando voce perceber que o papo ta bom ai vc vai conversando e pega a mao e vai conversando..vai kinando ela..abrace-a de supresa e chame pra da uma volta no lugar que estão mesmo. vai liderando a mulher e se divirta.

tambem sempre imagine pegando ela de jeito e sempre imagine que é um sedutor.
VC É O QUE PENSA QUE É

abrs e sucesso aew
carpe diem