Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#387904 Viví durante muitos meses com uma paixonite que acabava comigo , as vezes bate , mas eu jogo pra fora ...
Gostaria de saber suas opiniões a respeito de minha teoria sobre PAIXONITE!
Tudo na nossa vida depende de nós , depende dos nossos sentimentos,do nosso ''querer''.
A paixonite é algo que vem nos nossos sentimentos , vem de nós mesmos , que se colocamos ,conseguimos jogá-la fora,só depende de nós querermos...
Muitas pessoas daqui falam que querem esquecer a paixonite , talvez por insegurança,tanto faz,mas dentro dessas pessoas ainda está ''quero a paixonite''.
A teoria para esqueçe-la é vir de nós mesmos , não adianta procurar ajuda para esqueçer da tal paixonite se dentro de nós ainda quer a paixonite,só você pode tirar o que você colocou dentro de sí próprio. Tem que ser algo forte que vem de dentro de você,uma vontade a mais , só isso pode acabar com a paixonite...

Schencker,o quê você está querendo dizer com isso tudo?

Estou querendo dizer que só você próprio pode acabar com o sentimento da paixonite que está no seu corpo,você tem que querer esqueçê-la,e não adianta vir procurar ajuda para esqueçê-la se dentro de você ainda quer conquistar
'' A tão desejada paixonite ''. O sentimento para ''apaixonitar' vem de nós , o de ''desapaixonitar'' também,só basta querer!