Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maklym Derek

Veterano - nível 3

#289276 O Segredo do Tyler Durden...

Quem ele era:
“ ele cresceu sendo uma pessoa fisicamente pequena e mentalmente lenta para sua idade, segundo ele próprio. Seu pai, um técnico de futebol americano, lhe impunha altos padrões que nunca conseguia alcançar’’. Livro: O JOGO. Pág: 253.

Quem ele se tornou:

- Ele é capaz de observar uma interação humana e a decompor nos elementos físicos, verbais, sociais e psicológicos que a alimentavam. :o Style
- Era, vitima de uma doença chamada pensar demais. Minha cabeça girava ao ouvir sua voz :confuso . Style
- Quando você conhecer o Tyler Durden, não espere gostar dele. Espere apenas tolerá-lo :rolf . Ele faz racionalizações constantemente :emburrado
- Então, por que você sai com ele? :confuso
- Ele telefona e diz que vem passar o fim de semana comigo e eu deixo ele vir. Ele é como um espinho que me faz sair de casa. Mystery

“Segundo o livro O JOGO ele era tido como um cara chato persistente que orgulhava-se de ser provocador e um devorador de livros que lia numa rapidez extraordinária, um viciado em conhecimento que qeria ser o melhor da área. Segundo o livro foi expulso da casa de um PUA chamado Vision, porque o importunava constantemente pedindo procedimentos e matérias.”

:louco
-Aquele cara me deixou nervoso, há algo de assustador na sua falta de calor humano. Ross Jeffries
:mau

>>>Seje o espinho dos seu amigos, seje um devorador de livros e porque não ser um chato persistente de vez em quando, para conseguirmos o que queremos. Pense nisso
! :parabens

Pensamentos do Tyler Durdem:

- Finalmente descobri a fórmula para entrar em harmonia com uma mulher. Está preparado? - Longa pausa. - Harmonia é igual a confiança mais bem-estar! Livro: O JOGO. pág: 252.

- Eu estava dando em cima de uma garota chamada Michelle - ele estava dizendo. - Estava dando em cima dela com vontade. Dando a porra toda de mim mesmo, cara - E, nesse ponto, ele levantou a cabeça, cerrou os lábios, ergueu as sombrancelhas e começou a assentir. O gesto pretendia transmitir como estava dando em cima da garota com vontade, mas parecia algo estranho, artificial. - Então, um cara se aproximou dela e diz assim: ''Michelle, você está tão linda. Está explosiva.'' Então ela olha pra mim e diz: - Nesse ponto ele abriu um sorriso malicioso e falou num falsete lamuriento para imitá-la. - ''Odeio quando os caras fazem isso. Agora nunca poderei gostar dele. Só gosto dos caras que não me querem. Odeio os caras que me querem. Odeio.'' Livro: O JOGO. pág: 253.

- Você não vem? - perguntou tyler. - Eu estava muito afim de ver você em ação.
- Estou cansado, cara.
- Se você vier, eu farei minha imitação de Mystery, falando o quanto ele sente a falta de sua alma gêmea Style. É uma verdadeira diversão.
- Obrigado, mais não estou a fim. Livro: O JOGO. pág: 256.

>>>Racionalizações sobre harmonia com uma mulher e garota que só gosta de caras que não as querem. CARACTERISTICAs do tyler: Ele faz imitações de voz de pessoas, imitou a voz da MICHELLE (no caso citado acima), e queria imitar o MYSTERY pro Styler ver, observe também no video motivacional do Tyler Durden ele imitando a voz de uma garota é HILÁRIOOO
:) :) :)

VIDEO | PUA | BASE

Leia também o Livro: O JOGO... Páginas: 261 á 263 > GRUPO MSN: Louge do Mystery * Páginas: 246 á 248 > GRUPO MSN: Louge do Mystery
ASSUNTO: Táticas de MAG ASSUNTO: Relatório de campo. Aproximação Rápida
AUTOR: Tyler Durden AUTOR: Tyler Durden

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Aumente seu conhecimento!

O Conhecimento muda você!
O Conhecimento altera a percepção; gera percepção diferenciada.
Quem conhece muito->percebe muito.
Gera oportunidades.......

PERCEPÇÃO: REPRESENTAÇÃO DO MUNDO NA SUA MENTE
.
Knt

Aprendiz

#289358 Hahaha compilação sobre o Tyler, curti =D

O cara é bastante inteligente e suas ideias são boas, ele fala muito bem mesmo (conforme Style mencionou no The Game), embora também pareça meio artificial as vezes... Nunca tinha visto vídeo dele, curti =D

"Verdadeira Dinâmica Social", eu dei risada desse nome quando li pela primeira vez ;p
Posh

Veterano - nível 1

#289650 Postaram o Blueprint decoded, DVD recente dele sobre como ser um natural.
Esse video motivacional postado acima ta no meu iPhone, ótimo pra ver antes de sair pra sargear.

Criador do tópico

Maklym Derek

Veterano - nível 3

#290600 Valeu por feedarem pessoal... dei uma olhada, no Blueprint decoded do Tyler D. realmente é :ae mt bom, alguem se candidata a colocar legendas, fica a idéia..... .
vlw,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, :confuso