- 05 Fev 2014, 03:30
Eu tenho 17 anos sou magro e ajo como um alpha, mas as hbs falam que eu sou fofo, eu descobri que é meu cabelo liso jogado pro lado, será que é melhor eu trocar de corte de cabelo, ou eu aproveito que as hbs começaram à me abordar depois que fiz esse corte de cabelo? Como eu tenho que agir?
- 05 Fev 2014, 04:08
Meu cabelo é assim também, até acho ele massa e bonito mas não passa ideia de homem não (e sim de menino).. Vou esperar as férias e fazer um topete
- 05 Fev 2014, 06:33
Melhor fofo que feio.
Tudo depende da sua atitude mesmo, você pode ser o *fofo, tonto betão* outTu pode passar a imagem do *bonitinho mas ordinário*...
Elas adoram o:
-Não caia na carinha fofa dele amiga, ele é um cafageste.
Todos sabemos que elas amam.
Tudo depende da sua atitude mesmo, você pode ser o *fofo, tonto betão* outTu pode passar a imagem do *bonitinho mas ordinário*...
Elas adoram o:
-Não caia na carinha fofa dele amiga, ele é um cafageste.
Todos sabemos que elas amam.
- 05 Fev 2014, 13:48
Como o amigo citou acima.
Melhor ter cara de beta e ser alfa,do que ter cara de alfa e ser beta.
Cabelo liso,curto e de lado,a não ser que seja militar alemão fica bem bichinha mesmo.
Mas acredite,aparência é importante,mas não essencial....
Melhor ter cara de beta e ser alfa,do que ter cara de alfa e ser beta.
Cabelo liso,curto e de lado,a não ser que seja militar alemão fica bem bichinha mesmo.
Mas acredite,aparência é importante,mas não essencial....
- 05 Fev 2014, 15:53
Ja tive cabelo assim, bem liso jogado pro lado e também falavam que tinha cara de fofo, isso é bom se vc quiser ter uma namorada kkkk mas para pegação em baladas e tal, não é nada bom ter cara de fofo...
O que fiz?
Fiz um topete bem dahora e as meninas falavam "nossa amei seu topete, te deu cara mais masculina" e tal.
Algumas falavam que eu tinha o cabelo mais estilo da cidade (tinha pq rasparam TODO meu cabelo no trote da faculdade KKKKK, agora estou carecaaa!!)
O que fiz?
Fiz um topete bem dahora e as meninas falavam "nossa amei seu topete, te deu cara mais masculina" e tal.
Algumas falavam que eu tinha o cabelo mais estilo da cidade (tinha pq rasparam TODO meu cabelo no trote da faculdade KKKKK, agora estou carecaaa!!)
- 05 Fev 2014, 19:29
Já tive o cabelo assim e garanto que foi bem melhor depois que cortei kkk
Um corte de cabelo decente passa mais masculinidade.
AUHSUAHSUAHUSHAU'
Um corte de cabelo decente passa mais masculinidade.
HazoK escreveu:Algumas falavam que eu tinha o cabelo mais estilo da cidade (tinha pq rasparam TODO meu cabelo no trote da faculdade KKKKK, agora estou carecaaa!!)
AUHSUAHSUAHUSHAU'