Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#125008 Conheço um cara que tem carro maneiro, tem dificuldades sociais e nunca beijou uma garota. As mulheres que se aproximam por causa do carro logo saem fora.
Ou seja, o carro não faz milagres como todo mundo acha. Ele é uma base para aumentar a sua confiança. Se sua confiança é 0 não vai aumentar.
leokbrg

Veterano - nível 7

#125048 Na minha opinião o carro num tem nada a haver com atração, pq se vc consegue pegar mulher por causa de carro... foi o carro q sargeou e não vc. Mas a falta dele atrapalha muito, no seu caso por exemplo, depois de vc ja ter conquistado, num tinha como se locomover... esse eu acho q é o empecilho.
fernandes9

Aprendiz

#125057 O carro ajuda porque você pode levar a menina pra onde você quiser.
E pode levá-la rapidamente a lugares estratégicos como cinema ou restaurante para um jantar a dois.
Dangerous Price

Aprendiz

#125256 Ter um carro não te ajuda a pegar mulher, o que muda geralmente é a confiança do cara que aumenta quando ele adquire um carro, mas a verdade o carro ajuda a dar FC nas mulheres pq ele é um ótimo lugar pra finalizar e com ele você pode fazer qualquer logística pra comer as HBs.
danicabelo

Aprendiz

#125516 Clarooo que ajuda! E muito! Na visão mesmo que inconciente de muitas HBs, carro é sinonimo de poder. Mas nao apenas de poder financeiro, mas o poder de ir e vir pra onde quiser. INDEPENDENCIA.
Mulher gosta disso, mesmo aquelas que falam que não ligam se o cara tem carro ou não, tenho certeza que na hora da escolha, o cara que tem carro tem um ponto a mais.

Lembrando que apenas ter carro não é o bastante. É apenas um fator positivo a mais para o PUA. O resto é com ele.
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#125825 Cara, é o seguinte.. eu vivia andando de busão e pegava muita mulher. Esse ano eu ganhei um carro, e continuo pegando mais, (mas nao tanta diferença como antes)

Entao, oque mudou?

Com o carro, as possibilidadesde aumentam TRAGICAMENTE, fazendo com que ela invista mais na interação também. Exemplos :

1) Eu posso buscar a garota e levá-la á restaurante, minha casa, etc etc etc..
2) Eu posso "arrastar" alguma garota de uma festa para o carro.
3) Podemos passear confortavelmente
4) A vida fica mais fácil e menos cansativa.
5) Mulher mesmo que incoscientemente percebe que carro é sinônimo de poder e independência.

Lembrando que ficar se achando por ter carro é uma DVI. Quando eu nao conhecia PUA eu vivia tentando aparecer com meu carro, e isso nao leva a nada. Seja humilde que elas vao notar você com seu carro e isso vai dar uma boa DVS.
manero

#125881 Desculpe, mas o PUA não pode ficar dependente de carro!! Se não tiver carro vai de taxi mesmo! Já peguei varias minas utilizando taxi! O q acham?
Cancioneiro

#125997 Carro ajuda, sim, nestes casos, mas claramente não vai fazer diferenaça no principal, que é a sua preparação quanto ao jogo. Desta vez vc pode não tê-las pego, mas nunca é tarde amigo!