Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mtlamb
#126291 O carro é um facilitador, apenas.

Todos devemos saber nos virar sem ele.
dm88
#126341 Ajuda bastante, porque ao teres carro podes leva-las para muitos sitios diferentes, na mesma noite, para criar uma distorçao de tempo na vossa relaçao, assim como da, para ser imprevisivel com elas, levando-as para qq sitio sem ela saber, é um bom lugar para sexo, quando nao moras sozinho.... e alem disso, teres um carro, e se for bom, demonstra poder e independencia, e o proprio processo de conduzires as garotas para onde tu keres ir demonstra confiança e liderança. :legal
reverta
#130295 alguem quer mais conforto do que saber que vc tem como ir e voltar da festa?? querem algo mais lider da tribo do que aquele q passa na casa da galera e leva todos pra festas? querem maior dependencia da menina em relação a voce do que ela ter que sempre estar te urubuzando pra nao ir embora e esquece-la na festa? Alguma menina anda mais doque 500m pra dar pra alguem?

carro é otimo ! hahaha

abraço :parabens
LordMancha
#130387 Hehehehe ai ai, quantos FCs perdidos por falta dele ¬¬' :omg
joaobosco
#131388 Pois vei, eu tenho carro. Mas não funciona de nada!!!
Nenhuma Hb me pediu carona, nada nada nada.
Deve ter alguma coisa errada, por que acho que não sei usar o carro ao meu favor
:bravo
Dogy
#131449 Mas é clarooo que ajuda principalmente quando surge oportunidades pra FC !
Henriquefdef
#131575 É um facilitador, eu tenho um Fiat Uno 94, nâo destaca nada mas mesmo assim ajuda .
Fugitivo
#131585 Cara, ajuda...

Sim claro que ajuda
è Statuus, um simbolo sabe, mas umcarro arrumado, organizadinho, nao so um carro que quando algeum entra ve uma puta zona
Antony fox
#132175 Sim carro ajuda por varios motivos o principal é locomoção, se tiver que legar a hb para um motel ou outro lugar de longa distância fica complicado apesar que eu já levei algumas hb para o motel sem carro ou seja a pé eu ainda não tenho carro so que já estou providenciando.
dbemcee
#132182 Uma questão:
Como você vai entrar em um motel de ônibus?

Muitas mulheres não gostam de entrar a pé, e de bike, um parceiro meu já entrou UIHAEUHIEAHUI mas é aquilo... Depende mt da hb.