- 14 Jan 2010, 12:18
Prestem muita, mas muita atenção nessas minhas duas palavras sobre ter ou não carro: PURA BOBAGEM.Quando eu comecei no mundo PUA, apenas usando padrões de linguagem hipnóticos eu consegui as mais interesantes mulheres e não tinha sequer uma moto.Andava a pé mesmo.Isso nunca me limitou.Mesmo na era de puro Beta, eu fiquei com muitas mulheres, bonitas, feias e lindas sem precisar de nada disso.Isso de carro é coisa de confiança falsa. Você não pode depender de nada externo pra se sentir o cara. Trabalha a sua linguagem corporal alfa e a saua ousadia, e os caras de carros vão ficar só na poeira.E a propósito: Hoje tenho carro e tenho moto, uma Yamaha Fazer linda e nova, e um Ford Focus Hatch lindo mesmo, e como minha cidade é pequena, a maior parte do tempo eu deixo eles na garagem só pra andar a pé e aprimorar minha Alpha Bodylanguage. Tenho um amigo que tem uma Mitsubishi L-200 novinha linda mesmo e saio com ele às vezes.O cara é bonito e engenheiro, e mesmo assim depende de andar com caras como eu para pegar algumas, se sentir confiante. Nós dois, eu e o meu amigo, já levamos fora de HBs quando estávamso nesse carrão importado. Pura ilusão da sociedade. É por isso que todos aqui deveriam comprar o Basic Playboy de Ranko Magami, no qual ele fala sobre essa treta.É assim que a sociedade nos controla: ela bota na nossa cabeça objetos para nós comprarmos, para beneficiar a sociedade como um todo através de impostos e circulação de dinheiro., produção industrial e marketing. Eu tenho uma estória interessante sobre o meu amigo da L-200 : uma noite ele saiu com outro cara e ambos pegaram duas meninas gostosas.ele se mostrou totalmente indeciso sem saber pra qual lado da cidade ir, pra qual churrascariaou restaurante, e ficou dando voltas à tôa. As meninas queriam muita farra e sexo e queriam que ele ligasse o som do carro.Ele ligou a contra-gosto e ebaixou o volume.Elas queriam um som estridente.Resultado, ele foi tão indeciso e sem confiança que ao chegar em um ponto da cidade elas se depararam com 2 caras num golzinho fudido e a energia dos caras era tanta que elas sairam imediatamente da L-200 importada para entrar no velho e bom Gol.
- 14 Jan 2010, 16:03
acho que a melhor maneiro eh como dito no texto acima...
confiar em si mesmo e usar o carro ao seu favor.
apesar que ja vi muita mulher aqui em sampa falando que so saia com cara de carro importado pra cima, isso dificulta um pouco mas nao quer dizer que é impossivel pegar essas mulheres.
Talves elas casem com os caras ricos mas depois acabam procurando um amante....