Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cleber02k

Veterano - nível 1

#230470 entenda uma coisa se vc for um pua de verdade vc vai começar a se espor como alpha e isso ira atrair hbs, e seu objetivo é?
pegalas, criar RMLP e mais
logo vai ser chamado de galinha e de cafajeste pode ter certeza
mais se vc for um galinha q antes era um alpha vc teve q ser intereçante entenda isso pra pegar muitas hbs vc deve ser no minimo muito intereçante essas duas qualificaçoes estao em um cafajeste...
e elas sempre vao querer saber o q vc tem de bom pras outras ficarem tanto com vc
logo ser chamado de galinha é bom mais nao permita q uma hbzinha te chame disso depois de te conhecer faça ela dizer
nossa tinha uma vizao toda errada de vc sabia...

falou mano
zlpg

Veterano - nível 9

#231129 [centro]Na minha opinião, o melhor 'IDI' de uma hb' é ser chamado de galinha..

zlpG@ vc é um galinha..

..para um pua isso significa..

zlpG@, vc é um 'pré selecionado' vem nem mim que eu to facim.. EABUEBUAUBE ! :yaaah

Abraço galinhas ![/centro]
CafeRate

Aprendiz

#231263 Depende, se vc for um galinha que só pega mina daora é bom, caso cobtrario um abraco

Fora que dpende muito da mina, tem mina que vai querer vc so pq vc tem fama de pegador, outras vao querer te dar o fora pra falar: "o galanzao ds cidade quis me beijar e eu disse nao"

Dois lados da moeda
mr ector

Veterano - nível 9

#231376 é simples a sua resposta, vejamos:
você conhece uma loirinha linda que fica com os garotos mais badalados e legais que você conhece, ou digo até melhor, ela é super gostosa e uma vez ou outra, fica com um aqui e outro aculá, mas nunca deu em cima de você, a pergunta que vem a sua cabeça é por que?

-por que aquele tabac... pegou aquela menina? por que ela o escolheu? COMO EU FAÇO PARA ENTRAR NESSA SELEÇÃO!

bem, agora vem que características você conserva na sua personalidade? se você for um libertino, que cai muito bem em direct game. ;)