Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

#230156 Ter fama de ser do tipo que seduz mulheres facilmente, mas as abandona facilmente e/ou não é capaz de manter relacionamentos com elas, é algo atraente para outras HBs, ou não? Muitas falam mal dos galinhas, embora eu acredite que em grande parte dos casos se sintam atraídas por eles. Entretanto, será que o fato do cara não dar valor a elas não é intimidador ao ponto de prejudicá-lo? Quando quiser arrumar uma parceira séria, pode ser um grande impecilho...
jahpz

Melhores PUAS

#230164 Quando uma HB me chama de "galinha" eu geralmente falo, costuma funcionar.

"eu amo as mulheres, amo tanto, que quero todas."
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#230166 Não, não é bom, pois aquelas que souberem da sua "reputação" ou irão te evitar ou irão resistir 5x mais ao seu jogo. Prefira ter a reputação de "interessante", mas não de "galinha".

Keep a low profile.
Joker Player

Veterano - nível 9

#230178 As Hbs que falam mal de nós galinhas, na verdade elas querem ficar com nós, falam que somos galinhas apenas para provocar, elas querem que nós demos o bote nelas.

Abraço!

Criador do tópico

DannyOcean

Veterano - nível 5

Joker Player escreveu:As Hbs que falam mal de nós galinhas, na verdade elas querem ficar com nós, falam que somos galinhas apenas para provocar, elas querem que nós demos o bote nelas.

Abraço!

Atração não necessariamente quer dizer que a HB vá ficar com você. Como foi dito antes, aumenta a resistência delas, sem contar que não ser capaz de manter um relacionamento e tratar as mulheres mal pode ser um DVI terrível. As que conhecem sua fama vão dificultar o jogo para você, e na hora de arrumar uma parceira séria, talvez venham vários problemas...
ksu

Veterano - nível 1

chamaleon escreveu:Não, não é bom, pois aquelas que souberem da sua "reputação" ou irão te evitar ou irão resistir 5x mais ao seu jogo. Prefira ter a reputação de "interessante", mas não de "galinha".

Keep a low profile.

Cara é basicamente isso é melhor vc se mostrar um cara interessante ... fama de galinha pode mostrar uma falta de pré-seleção de sua parte ou até mesmo insegurança... já vc sendo interessante e mostrando que não são todas q te ganham, mostra vc como um prêmio algo desejado por elas, algo de nível que é como um PUA deve ser.

Abraço espero ter ajudado :ae
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#230303 Auhauhuaha

Se eh bom ou não é ... eu não sei ...

Mas eu adoro quando me chamam de galinha...

Mas eh fato ... que dificulta o game isso dificulta mesmo ... nenhuma garota quer ser vista nos braços do puto da balada... e para arrumar uma garota seria ... é muito mais dificil

Resumo da obra .... Ser chamado de galinha é ruim, mas é divertido ... e como o objetivo da sarge eh diversão... có có có cóóóóó
doofy

Veterano - nível 10

#230313 Cara, tudo depende muito da situação e da HB
Com minha atual namorada, dois dias depois de ficarmos pela 1a vez, um amigo meu que era afim dela puxou ela num canto e falou que eu era um galinha, que saia todo final de semana e ficava com um monte de garotas, e curtia a vida assim..
Lógico que o trouxa achou que tava virando o jogo, mas o caso foi que ela curtiu! heauheauea
E veio atrás de mim, e aqui to eu namorando com ela :ae

Não se preocupa com fama, mesmo que tenha mulher que não goste, não é nada que um jogo bem feito não possa mudar. A quantidade de vezes que eu ja ouvi "a gente não vai ficar" e a coisa mudar em menos de 10 min ja me fez perceber que serviço bem feito não tem escapatória :)

Abraço,

Doofy.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#230314 Sempre tem essa duvida, o negocio é nao se queimar muito jogando com mulheres faceis. HB7 pra baixo.. como disse nosso amigo ali em cima... parece q vc nao seleciona e é inseguro... quando vc pensa em atacar todas vc representa desespero tambem.. é claro q sempre tem aquelas que vao curtir o galinha.. mais o melhor mesmo é ser conhecido como um cara diferente e alfa.. que pré seleciona suas parceiras.

Aprendi isso, pq começei a queimar muito meu filme aki na minha cidade... Aqui é pequeno, tem poucas opcoes para sair e tdo mundo se encontra nos lugares e baladas... entao o negocio é selecionar... SEMPRE!!!

é um exemplo mto simples... pega uma ex namorada ou uma gatinha HB8/9 q ja ficou e imagina ela ficando com um cara tdo estranho... um fracasso .. coloca uma má aparencia... um papo idiota nesse cara... Agora... soma que ela fica diversas vezes com diversos caras como esse.... Vc ainda tem intersse nela? É claro q nao... funciona assim tambem com elas... elas querem o cara desejado... mas tem q ser desejado pelas femeas do nivel dela.

Abraço,

StawS
meetgyn

Veterano - nível 10

#230320 Nada haver ser chamado de Galinha. Pode ser ate meio cafajeste, safado. Mais o phoda que elas gostam. TU so num pode ficar pendando no mesmo local tipo, mesma boate mesmas baladas. Ai tu se queima um pouco.
BOm meu humilde pensamento seria esse. Mais de boa mulher gosta de cara safado, quando te ve com outra elas ficam doidas.

Vai fundo manolo pega geral.