Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#689832 E ae galera blz?

Venho perguntar algo pra vcs, ter fama de farrista já atrapalharam ou atrapalham vcs na hora de levar o jogo mais adiante com uma HB?
Pq comido estou tendo essa barreira, as HBs sempre vem me apontar o dedo dizendo q sou farrista de mais, q naum dá pra mim namorar e tal...

Mas nem sou de sair todo final de semana, na verdade, faz tempo que naum saiu com frequência. Naum vou mentir que gosto de sair pra balada e tal
mas o problema é que estou com ''fama'' de farrista, baladeiro.

Então galera, como reverter isso?

Forte abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#690264 Não se arrepender nem se desculpar!

Serio, assuma essa fama de verdade, mostre que é feliz assim.

Mas se caso você ve futuro em algum relacionamento diga que gosta de sair pra balada, mas isso é por não ter encontrado nenhuma mulher para te mudar, kkkk elas não resistem.

Nunca namore com garotas de baladas nem piriguetes.

Abraço
arthshark

Veterano - nível 9

#690272 Cara, acho que quando a pessoa recebe fama de farrista é meio complicado de tira-la, eu falo assim porque moro em cidade pequena e é merda você se "pixar" com as mulheres como putão, por eu ser do tipo mais come queto eu não tive tal problema, mais meus amigos farreiros eles por um tempo ficavam sério com uma HB pra "abaixar a poeira" e resolveu sempre...
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690274 Bem isso ai que o Instint0 falou, se tu gosta de ir pra balada não tem porque esconder.

Talvez as garotas que você ta focando não combinem com você.

Abraço!
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Não se arrepender nem se desculpar!

Serio, assuma essa fama de verdade, mostre que é feliz assim.

Mas se caso você ve futuro em algum relacionamento diga que gosta de sair pra balada, mas isso é por não ter encontrado nenhuma mulher para te mudar, kkkk elas não resistem.

Nunca namore com garotas de baladas nem piriguetes.

Abraço

Ótimo conselho !!!

Outra coisa: Mulheres c atraem por pré-seleção
C vc mostrar q é baladeiro e tbm pegador, elas c sentirão atraídas por vc,
Pq vc será um kra q pega muitas, c é assim é pq tem algo d atraente em vc
Elas t verão como desafio, e ficarão doidas pra t terem só pra elas
Pra acabarem com esse jeito d baladeiro teu.

Pra mim elas dizem isso por medo d serem só mais uma na sua vida
Mostre q c elas tiverem determinadas qualidades, vc ficará só com elas
Msm q isso seja uma grande mentira !!!

Vlw brother
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#690289 o ruim não é isso... o ruim é quando você ganha fama de festeira, badaladeiro, mas a mulher sai mais do que você!! hahaha. É uma piada, tenho várias amigas aqui que saem de quinta a domingo, mas se disser pra elas alguma coisa com relação a isso elas ficam todas bravinhas... fora que elas dão pra vários... mas, claro... ficam caladinhas com relação a isso... se falar algo também com relação a isso, é como se tivesse caçando briga com um leão! cara, por várias vezes é melhor manter as aparências... ou seja, seja discreto! deixe em sigilo várias das suas saídas! a discrição e o sigilo são a alma do negócio! use a mesma estratégia que elas, saia, não avise pra ninguém, não publique no facebook que saiu, se divirta! se alguem ficar sabendo ou te ver lá você comenta! quem come calado come dobrado, deixe apenas que elas saibam que você esta saindo com umas 2 ou 3... pra demonstrar pré-seleção, mas, na verdade, saia com ums 5 no mínimo!! e pegue mais se puder!! rsrs