Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor Benete

Fala ae galera, tudo bom ?

Então, como ter moral com amigos mais velho do que eu ?
Por que eu so ando com gente um pouco mais velha do que eu , e acabo vendo que eles gostam de mim, mais não sou respeitado como sou por garotos da minha idade que me respeitam e acabam que querem ser eu por todos os mais velhos me chamarem pra sair com eles e tals . Mais acaba que eu vejo que não tenho muita moral com eles e tals, e gostaria de umas dicas para melhorar isso .
Prince Love

Veterano - nível 4

#642822 Eu te entendo eu tambem sou assim, o jeito e voce nao demonstrar ser infantil... Ficar na palhaçada eles acabam pegando no se pé e te focando as babozeiras deles.

Mostrar que voce e superior, quando eles ficam babando numa gata... Nem pensa, vai nela e tenta ... Eles vão te achar foda
Vitor Benete

#644167 Realmente cara ;
Um dos meus erros é brincar toda hora, literalmente ser o palhaço da turma
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#644191 Nao tem segredo, eu tenho amigos mais velhos, e vc tem que agir com eles com igualdade, aja com eles como se nao existisse essa diferença de idade, como falaram acima, nao seja infantil e fique fazendo piadas idiotas por exemplo, mostre que tem um nivel de maturidade. Como o outro cara falou tbm, chegue naquela menina que ta todo mundo secando e falando, mas isso não é só pra mostrar pra eles que vc consegue, é também pra mostrar pra si mesmo q vc é capaz. Se vc nao conseguir nao tem problema, é que nem brigar com um cara mais forte que vc, conseguindo ou nao é vantajoso, se ganhar dele, ganhou de um cara mais forte, se perder, apenas perdeu pra um cara mais forte, e ainda fica com a fama de corajoso.
Abraço!