Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

ola pessoal

quero saber se ter namorada é legal? eu nunca namorei e estou querendo Imagem

abrs
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#843998 Amigo, namorar é legal sim. Mas o primeiro namoro é sempre complicado porque é mais difícil de você controlar as suas emoções, vamos dizer que você está mais receptível a se apaixonar por consequência da ansiedade de querer uma namorada à todo custo, e pela inexperiência de querer descobrir como é namorar, mas eu aconselho você por mais que queira namorar saber realmente se deseja isso, pois um relacionamento não é construído com qualquer garota, mas com A GAROTA. Toda garota que você conhece tens que saber bem o que quer com ela, desde o início, você tem que estar seguro do que quer. A má notícia que eu tenho pra te dar é que o primeiro namoro você vai sofrer um pouco, mas não se preocupe, serás porque não tem experiência mas sabendo que para ter experiência tem que ter um começo e a boa notícia é que quando você entra em um relacionamento você aprende muita coisa, desde quando começa até quando termina, você terá experiências incríveis com sua garota, você terá uma parceira para te acompanhar nos lugares que queira ir, terás uma amiga para contar e ouvir todos os segredos, compartilhar com ela momentos bons e ruins, enfim. Você tem que saber o que quer, isso é o mais importante mas sabendo é claro, e eu estou sendo sincero contigo que o primeiro namoro é sempre difícil e complicado, mas, você sabendo o que quer desse relacionamento ficará mais fácil. Abração Imagem