Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PUAworld
#264539 Aqui estou eu, depois de 5 meses estudando o PUA desde o MM até o Natural. Depois de ler, escutar e ver meus primos e amigos fazendo mulheres ficarem molhadinhas estou aqui pra fazer uma contribuição para o PUABase: COMO TER PEGADA? :)

Perguntei a três minutos aqui no forum o que era ter pegada e vi o que todos já haviam me dito: TOME OI CONTROLE!-Ñ sinta medo da rejeição, toque-a, sinta-se a vontade de explora-la durante, principalmente, o beijo ou o sexo.

1- Coloque a mão direita na nuca dela e com a outra explore o corpo durante o beijo;
2- Como dito acima...TOME O CONTROLE!
3- Comande-a, a mulher procura um homem q possa COBRIR qualquer medo q a própria tenha...

Bem, foi um tópico pequeno e espero q logo alguém faça um novo melhor, mas para um iniciante acredito ter ajudado...

Obrigado a todos os que leram!
Core
#273207 Boa mensagem !

Se vc não tiver pegada...
o outro PEGA por vc. :D

VLW
Paulo Guilherme
#273301 isso ai chama a pegada da cobra ou bote da cobra como quiser chamar ,onde coloca a mao direita no pescoço da vitima e a esquerda t pega ela pela cintura sem chance de escape isso é bom no direct que intensifica suas antigas atitudes...
Victor
#273923 Post pequeno e o mais importante: EFICIENTE :ae
PDPS-94
#273940 Uma coisa boa que ajuda na hora da pegada também, é usar as áreas erógenas. Sem dúvidas, isso tem uma força tremenda!
Seduktor
#274010 é isso ae, voce deve ter o comandoooo ! :D