Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devourer

PUA Avançado

#804179 Pra min altura é importante, porém confiança é o melhor status que o cara pode ter, é q nem eu falo pras meninas ''sou confiante, eu sou um exército de playboys tudo em um homem só'' falo brincando elas se abrem, mas o interessante que é verdade, não adianta tu ser o brad pitt, sendo que na hora que a menina fala contigo tu fica tímido e inibido ela logo faz uma cara feia pra vc de decepção kkkkk

Feio,,pobre,rico,magro ou gordinho o importante e se sentir bem consigo mesmo, e saber seduzir e já era, depois partir pro método cafajeste que é o q elas gostam.

Toda mulher tem preferências, tem umas que só gostam de gordinhos, outra um cara não muito forte, outras gostam dos magrinhos e assim suscetivamente, converse com um monte de mulheres q vocês vão ver como é a cabeça delas, só sei de uma coisa, mulher odeia homem que é paradão.

Se vc se senti bem contigo mesmo já basta, a mulher é um complemento, por que tua vida já tá bem e ela fazendo parte da tua vida pode mudar pra melhor ou continuar do jeito que tá, boa do mesmo jeito... e outra coisa seduzir mulheres é diversão!
Zantt

PUA Avançado

#804199 Lógico que faz.
Cara, tu não imagina o quanto as gurias ficam loucas ao ver um cara sem camisa na webcam (eu), ainda mais sarado. Nem as FPUAs resistem (isso mesmo kkkk).

Eu até já finalizei KC só por deixar a HB alisar minha barriga tanquinho, então cara, FAZ DIFERENÇA SIM!
É um bônus apenas, mas ajuda muito.
Imagem
Spaceless

Veterano - nível 9

Concerteza...

Sábado agora teve uma micareta aqui onde moro (Naldo, Henrique e Diego, entre outras "bandas"), micareta é uma putaria mesmo, porém fui com o intuito só de me divertir, na verdade eu nem tava tão afim de ir.
Percebi HB's me dando IDI's monstros, porém quando tirei a camisa veio HB me abordar, gente apertando minha bunda, grupinho se "esbarrando" em mim, e isso porque não tenho um shape foda ainda, pouco tempo de academia...

Um corpo maneiro além de fazer com que você cuide da sua saúde (dieta, exercício físico, suplementação), te deixa mais atraente e confiante, quando você chega, já chama atenção.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#804212 ah, eu não curto isso de malhar e ser forte, acho completamente inútil nos dias de hoje ser malhado, a não ser que queira trabalhar de servente ou outro trabalho que exija força, homem que é homem tem que ser normal, perder tempo em uma academia só pra agradar mulher penso ser coisa de cara carente e de baixa auto estima. Vejo mais cara gordo e feio com mulher top do que bombado. Até pode pegar algumas mulheres sendo bombado, mas eu que tenho 30cm de braço e gordo também pego.
Prem

PUA EXPERT

#804214 Man, se isso aumenta tua auto estima, te deixa mais confiante, faz tu ter mais coragem de abordar, então sim, faz diferença :)

Continua indo pelo caminho de fazer coisas que te façam sentir melhor e parabéns pela evolução, em 1 ano ganhar esse peso, tá te esforçando, brother!

Cheers,

Star
emerson_sub

Veterano - nível 10

Nephilin escreveu:Mano, é como perguntar se tu prefere uma gostosa ou uma gordinha, pra elas não é diferente.

Até os 17 anos pode ser, mas depois é claro que é diferente sim, homem sempre prefere a gostosa mas mulher não, mulher prefere um bem sucedido e não liga pra aparência.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#804226 falar que mulher não liga pra aparência é o cumulo da bitolisse, é claro que liga, mas não é o fator mais importante pra elas, tanto que caras feios, gordos, carecas etc... tem sucesso com elas.
carro ajuda, dinheiro ajuda, ser bonito ajuda, ter um bom corpo ajuda, mas não vai fazer tu pegar mulher sozinho, nenhuma vai chover na tua cama, mas ela pode te reparar, chegar em ti, mandar uma amiga chegar, seja por alguns destes motivos, seja pela sua linguagem corporal, confiança, charme etc... etc...
o ideal é sempre se cuidar, procurar melhorar em todas as áreas, não esperar os resultados cairem do céu, e mais importante, não se importar com eles, seja bom ou ruim tu vai continuar se achando o cara mais foda do mundo!
Cris style !

Veterano - nível 9

Sempre acreditei que mulher vai se interessar por homens nessa ordem..

Dinheiro...

Se você não tiver dinheiro...

Aparencia...

Se você for feio...

Carater, atitude e BL (modo de se vestir...etc)...

Essa é MINHA OPINIÃO !

Abraço

C. Style !
Deandrade

PUA Avançado

#804286 Respondendo de forma bem minimalista porém eficiente:

Um shape foda não é garantia de mulher, uma vez que a maneira dela se sentir atraída e diferente dos homens. Porém, um shape foda e garantia de alto valor.

Espero ter ajudado amigo!

-DeAndrade.