Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pen Drive

Aprendiz

#804102 Eai pessoal beleza? Seguinte gostaria de saber uma coisa. Ter um corpo foda, tipo ZYZZ realmente chama a mulherada? Faço essa pergunta porque já estou malhando a um ano, tenho 1,90 de altura e entrei na academia com 69kg( Recém tinha terminado meu namoro, perdi uns 5kg naquela época ) mas enfim hoje uma ano depois já estou com 85kg e com um corpo bem diferente daquele que entrei na academia e não apenas o corpo mudou minhas atitudes também mudaram bastante(Acredito que por estar com um shape legal) estou muito mais confiante e acabo conseguindo transmitir isso para as pessoas principalmente para as HBS. Será esse o caminho certo?
Grato!
um cara legal

PUA EXPERT

#804112 sim, ter um shape manero fez vc se sentir mais confiante e a confiança é a base do sucesso.
tipo eu cara comcei a trabalha e comprar umas roupa daora que eu curti e que combinou com meu jeitao e adivinha só comecei a atrair olhares e me sentir melhor internamente e quando falo com as pessoas elas ja sentem uma energia boa.
Pablohpn

Veterano - nível 2

#804113 Logico que faz cara...
ter um bom shape ja tras algumas mulheres, elas ja te abordam.rs
alem de subentender outras qualidades como perseverança e força de vontade.

alem de subir com a auto estima, te deixando tranquilo pra conversar com qualquer HB.

o caminho certo é o que te faz feliz... :D, se é esse ,por que nao?

um abraço!
PuaFitness

Veterano - nível 9

#804127 Digamos que ter um corpo bem desenvolvido é uma entre outras características a serem trabalhadas.
Que bom que você esta cuidando dessa parte, entretanto não negligencie as outras. Dica de quem trabalha com Academia e vivencia pessoas cuidando do corpo diariamente.
Boa sorte !
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#804132 Com certeza, um shape maneiro atrai a mulherada, além de te deixar muio mais confiante e chama a atenção de todos, homens e mulheres, isso aumenta teu valor, observe como era a vida do Zyzz, cercado de mulheres, todos admirando!
Siga em frente parceiro! ;)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#804166 Com certeza amigo, um corpo definido chama muita atenção, isso é fato.

Se junto com o corpo bonito vier atitude, inteligência e uma vibe positiva, daí vc se transforma numa máquina de sedução...

Abraço...