Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brnnh - MEMBRO EXCLUSIVO
#760878 Bom dia galera, queria saber o que acham sobre ter uma HB como objetivo.

Eu conheci essa garota no ensino médio, sem duvidas era uma das mais lindas e tops da sala e da escola. Eu tinha uma boa relação com ela, mas nada mais que colega de classe mesmo até que comecei a ficar fissurado nela. Bom a partir dai comecei me afastar mais e aproveitando a formatura do ensino médio pensei que conseguiria parar de querer pegar ela.

Nada mudou um ano se passou e ainda queria ela, até que quatro meses atras decidi que não importava quanto tempo levasse eu iria ficar com ela. Como sabia que no meu estado atual não teria a menor chance, iniciei na musculação, logo procurando sobre musculação na internet achei o puabase e resolvi começar a estudar. Bom de lá pra cá melhorei muito, auto-estima boa, meu fisico e até meus assuntos estão melhores.

Bom, o que eu queria saber é até onde ter ela como um objetivo pode ser bom pra minha evolução com mulheres e comigo mesmo ? Até onde ela pode me atrapalhar ? E se seria saudavél manter esse desejo por ela a ponto de mudar tudo quer era até o que sou hoje e até aonde pretendo chegar antes de te-la ?
Avatar pua
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#760881 Existem Milhoes de pessoas no mundo.
Ela pode ser especial mas não é unica.

Foque em você como estava fazendo,melhore sua vida,pegue outras....se não conheçe de pua,estude,aprenda bastante e vá VIVENDO!
Quando se sentir preparado,vá e começe sua sedução e se conseguir....seja feliz =)
Se não conseguir....seja feliz mesmo assim,sua vida será foda e você não precisa de ninguem pra te fazer feliz.
rfocchi

Veterano - nível 1

#760892 A resposta é: depende. Depende da forma como você fizer isso.

Eu, logo de cara, consigo ver uma forma ruim e uma forma boa.

A forma ruim é se você fizer tudo por ela. "Vou ficar mais bonito porque quero a Fulana! Vou aprender coisas novas porque quero a Fulana! Vou ficar mais interessante porque quero a Fulana!" Eu diria que isso não vai te tirar do lugar, mas é mentira. Provavelmente essa conduta te levará a uma espécie de loucura e frustração, simplesmente porque falta um elemento muito importante nisso tudo: dar algo de si ao seu esforço, e reconhecer os frutos do esforço como seus e de mais ninguém. Supondo que, dessa forma, você a consiga. O que vai acontecer? Você ficará louco. A colocará como a motivação de todos os seus atos, e deixará de ser um indivíduo. Você estará vivendo a sua vida por ela. Resumindo, conseguindo ou não a guria, nesta hipótese, você estará sendo um fraco de mente e coração.

A forma boa é o contrário desta. "Mas e a menina?" A menina é um símbolo do seu sucesso, é um dos frutos do seu esforço. É um prêmio merecido. Merecido por quem? Por você! Mas porque ela é a coisa mais importante que você tem? Não! Porque você é um cara que se superou, você é um cara que domina a si mesmo e tem atitude para controlar sua vida. E, sendo esse cara, ela é mais uma das coisas boas que você merece.

Agora, uma coisa: eu estou na mesma situação. Fiz uma lista de objetivos para 2013 e coloquei nesta lista o nome de uma mulher. Porque ela é a melhor coisa do mundo? Não. Eu nem tenho falado com ela... Ela está "esquecida". Todos os meus projetos são pessoais e não convergem para ela. Eu decidi que vou me tornar um cara tão interessante que ela vai me procurar. E faço isso por mim.

Espero que eu tenha passado a mensagem.

Abraço!
rfocchi

Veterano - nível 1

#760896 Ah! Já ia me esquecendo...

Brnnh escreveu:E se seria saudavél manter esse desejo por ela a ponto de mudar tudo quer era até o que sou hoje e até aonde pretendo chegar antes de te-la ?


Sobre essa parte. Você não mudará o cara que você é. Você trará, de dentro de si, a imagem do seu eu-ideal e a perseguirá. Não é um outro cara. Ela já está dentro de você, em ideia. Você sempre sonhou em ser esse cara. Ele só não existe porque você não trabalhou por ele, ainda.

Pare e pense sobre você. O que você melhoraria em você? Como você quer estar ao fim de 2013? Esse cara que você imaginou é você. O mesmo cara, mas colhendo frutos de um trabalho esforçado realizado sobre si mesmo.

Fim.
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#760913
Brnnh escreveu:Bom dia galera, queria saber o que acham sobre ter uma HB como objetivo.

Eu conheci essa garota no ensino médio, sem duvidas era uma das mais lindas e tops da sala e da escola. Eu tinha uma boa relação com ela, mas nada mais que colega de classe mesmo até que comecei a ficar fissurado nela. Bom a partir dai comecei me afastar mais e aproveitando a formatura do ensino médio pensei que conseguiria parar de querer pegar ela.

Nada mudou um ano se passou e ainda queria ela, até que quatro meses atras decidi que não importava quanto tempo levasse eu iria ficar com ela. Como sabia que no meu estado atual não teria a menor chance, iniciei na musculação, logo procurando sobre musculação na internet achei o puabase e resolvi começar a estudar. Bom de lá pra cá melhorei muito, auto-estima boa, meu fisico e até meus assuntos estão melhores.

Bom, o que eu queria saber é até onde ter ela como um objetivo pode ser bom pra minha evolução com mulheres e comigo mesmo ? Até onde ela pode me atrapalhar ? E se seria saudavél manter esse desejo por ela a ponto de mudar tudo quer era até o que sou hoje e até aonde pretendo chegar antes de te-la ?


Você tem uma paixonite e está colocando essa mulher num pedestal, o que é péssimo para a sua evolução e, em última análise, para sua própria vida. No seu caso até dá a impressão de ser válido, pq você está "usando" isso como uma justificativa para melhorar, fazer academia, evoluir dentro do Pick Up e etc.

Ocorre que essas são coisas que você deveria estar fazendo POR VOCÊ MESMO, e não por uma mulher. E sim, tem toda uma diferença, uma grande diferença. Essa simples mudança de mindset é a diferença entre um estado permanente de querer evoluir, ou de querer evoluir temporariamente dependendo de um objetivo puramente externo.

Meu aconselhamento? Vc quer a garota, vai buscar. Mas não deixe de sair e praticar o jogo por conta dela e conheça e pegue outras mulheres. Não só isso vai te fazer mais pré selecionado e te deixar menos "nervoso" pra falar com ela, como numa dessas vc até pode conhecer alguma HB que mexa com vc ainda mais e que goste de vc.

O meu abraço!
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#760931 Bom meu caro nao e bom ter ela como objetivo de evolução porque primeiro se você ta evoluindo e ta pegando hbs e ta comendo voce ja não vai ter ela como objetivo
você as mudanças externas são parte da sua evolução ? Sim são so que se você nao muda internamente nunca voce estara pronto para o pu.E se voce fizer tudo por uma garota e no final ela te der um nao voce vai entra numa depressão.Conselho meu se voce ta afim dela e nao consegue se imaginar errando em chegar nela voce ta perdido porque voce nem chego nela e voce se considera inferior a ela e sente a necessidade de mudar par pegar ela kkkk PARA COM ISSO JA . Nao vai ser sua mudança externa que vai fazer ter ela e sim a interna portanto se quer ela e um direito seu.Mais ate quando voce acha que ela vai te espera???? eu se fosse voce ia la agora mesmo e tentava com ela na vida tudo e experiencia se der certo bom parabens. Se nao bola pra frente a jornada do pu oq
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#760935 Pense assim, se ela for seu único objetivo e nao te quiser vc vai se frustrar mto!
Cara, o mundo esta cheio de mulheres, pegue quantas puder...

Mas jamais coloque qualquer objetivo como determinante de sua felicidade.
Vc tem q ser o seu próprio objetivo principal!