big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
Lobo1 escreveu:Me desculpem mas eu não acho isso importante não.

Concordo, tem tanto material PUA importante para estudar, que vai te ajudar diretamente a atrair mulheres, nada contra a importancia de ter uma boa letra, e acredito que isso realmente ajude a chamar a atenção delas, mais se vc nao for um PUA experiente, nao perca tempo com isso, estude material mais direto. É uma coisa mais para a vida mesmo, pois é importante ter uma letra boa e legivel.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#131342 .

[centro]Oolha, queero atrir muulheres pela leetra tbm ! e minha letra não é aquelas cooisas (:
eentão; como eu posso melhorra-la ?:D

Foorte abraço ![/centro]

.

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#203207 Cada pessoa ignorante.

VIVER, basta para ser um PICkUP.

Se tu não vive não tem motivo pra ser PUA.

Letra legível faz parte de um homem seguro e determinado, e não importa mesmo o que a mulher vai achar, mais e o que tu acha? importa?

O que tu acha de sua personalidade importa?

Sejam ignorantes, e peguem as mulheres. Vamos ver onde chegaram.

Agora faça uma pergunta, procurem por ai as letras dos caras de sucesso, dos caras bem financeiramente, e bem de mulheres, analisem as letras deles, são totalmente legível, mostrando muita segurança, Racional/emocional equilibrado, determinados, e assim por diante.

Prestem atenção pessoal, ser pua não é só decorar umas frases e ir na rua pegar, ser pua é Viver a vida com dignidade de VIVER.

( :emburrado )