Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#204320 hahah, hoje mesmo uma hb elogiou minha letra :yaaah
Na verdade, não sei bem se foi bom o elogio. Vejam e digam vocês;
HB: Nossa, essa letra é sua?
Vitora: Sim, porque?
HB: Não parece letra de menino, parece de menina.
Vitora:Gostou?
HB: Sim, é bonita :ae
mourão

Pickup Artist

#204366 nossa, sempre minha letra foi um garrancho , mas depois que entrei pra facul , ela melhorou um pouco ( só um pouco)
com as dicas aqui dadas , vou melhorar minha letra!
Teenk

Aprendiz

#204417 Só Dando uma auxiliada, pra queeem quiser usar a letra... e não quer ficar abriiindo ela sempre .

é só extrair ela em qualqer pasta... e voce copia as fontes e cola na pasta C:\WINDOWS\Fonts
Assim, ela fica fixa em todos os programas do Windows, é só escolher no Word e usar :ae

Abraços, qualqer coisa tamoo ae :) HAHA
B l é c k

Aprendiz

#204858 Sempre tive uma letra bonita mas não acho que influencie por ser bonita. Os extremos, tanto bonitas quanto feias, acabam sendo um peacock na sala. Pois com a mesma frequencia que puxam papo comigo por causa da letra bonita, puxam papo com o meu amigo do lado pela letra feia.

Abraço.
Seduktor

Veterano - nível 9

#205300 uma letra bonita, e se voce entrar no dafont, pode achar uma "diferente"
isso é legal, uma letra "anormal" !
isso vai fazer com que voce chame a atenção dela ! ;D :yaaah :yaaah

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#223285 Ter uma letra bonita não influencia em nada no pick up

Mais sim na sua vida.

Letras bonitas, significam atitude, confiança, segurança..Firmeza.Controla bem emoções.ETC>...
Magnus

PUA EXPERT

ElsonDIon escreveu:Ter uma letra bonita não influencia em nada no pick up

Mais sim na sua vida.

Letras bonitas, significam atitude, confiança, segurança..Firmeza.Controla bem emoções.ETC>...

Ter uma letra bonita é prazeroso, uma verdadeira arte. Infelizmente, por motivos de profissão, tenho que usar caligrafia técnica e acabo usando ela para quase tudo.

Abração.
Vini.H

Aprendiz

#223312 Não tenho a letra tão feia, mas melhorar sempre é bom né :)

Como o ElsonDIon disse, não vai influenciar no pick up, sim na vida, ter uma letra bonita é legal :D

Abraços!
Fleur*;

Veterano - nível 9

B l é c k escreveu:Os extremos, tanto bonitas quanto feias, acabam sendo um peacock na sala. Pois com a mesma frequencia que puxam papo comigo por causa da letra bonita, puxam papo com o meu amigo do lado pela letra feia.

Faz sentido. Acho q depois disso td, EU é q vou melhorar minha letra. Imagina só eu ver um menino com a letra melhor do q a minha?? Shame on me.. xD
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#264765 Tenho letra de forma, quase igual a do fórum e todas as meninas que olham elogiam a letra, dizendo ser muito bonita e comentam o fato de não ser cursiva, além do mais, meu caderno é todo organizado, sei lá, quase igual de mulher lol, mas é melhor pra mim mesmo, acho mais fácil de estudar tendo um caderno organizado, mas vai de cada um \o\