ElsonDIon
#50625 ae galera , notei essa semana que as minas adoram uma letras legal (bonita)
acabei vendo que a minha nao era , entao corri atras ai, e busquei info na net.;.

acabei achando esse assunto (muito bom)

Conhece caderno de caligrafia? Vende em papelarias. Ele tem 3 linhas pra cada linha. Um alta, uma baixa e uma na altura das vogais. Vc tem que escrever as letras altas dentro das linhas e as vogais no espaço menor. Tem que treinar, comece devagar, desenhando cada letra, só faça mais rápido quando já estiver fazendo bonito devagar.
Baixe umas fontes cursivas e tente copiar, estas vc pode abrir apenas com dois cliques. Se quiser usar no word pode, pra visualizar melhor as letras

OBS: Estas fontes bonitas, só servem pra vc, e pra impressão, se a pessoa que receber teu doc não tiver esta tua fonte especial, não vai funcionar no word dela. O windows substitue

Pra usar no teu word, abra a fonte e deixe minimizada no rodapé, só isto.
Depois de abrir a fonte, abra o word.
Tem que ser primeiro a fonte.
Todas as vezes que for usar, faça isto novamente, o word não vai incorporar a fonte, vc tem que fornecer pra ele todas as vezes, antes de abrí-lo.
Datilografe o texto, escolhendo na listinha de formatar fonte, a que vc deixou minimizada no rodapé do cp

Não coloque a fonte na pasta de fontes do windows pq pesa o windows, fica lentooo, não é bom pro CP.
Abra uma pastinha em "Meus Documentos" só pras fontes novas. Retire do pacotinho zip quando baixar e guarde apenas os arquivos .ttf (fonte) , o resto é lixinho, delete

Fontes cursivas são de letra à mão, tem centenas de sites no google, procure: font ou font calligraphy

aqui tem algumas
http://www.dafont.com/theme.php?cat=601

espero estar sempre compartilhando ai coisas interessantes
me ajudou, muito em uma semana de treinamento
escrevi um recado em guardanapo para uma HB ,,,ela logo depois falou que minha letra
é linda e sensual (pode?)

bom espero ter ajudado alguns ai

abraçoo logo mas eu volto com mais info ; ; ;
g4lud0
#50659 Valeu mano
Eu também percebi isso.
Eu tentei copiar uma fonte mais não ficou toda aquela boniteza.
Eu não tinha pensado em caderno de caligrafia, boa idéia.
Bom tópico.
ElsonDIon
#50665 Ser PUA é o que Deus refere-se a nos homens e mulheres tambem
aqui, somos irmaos de verdade , um ajudando o outro,
sem medo de nada , de ser feliz, sem medo de faser o que quer.
O mas importante VIVER de verdade...devemos isso a Deus e ao Mundo PUA!!!

sempre ajudando caraaa tamo aiii
Whitch
#50734 Eu nunca tive esse problema com letra feia,minha letra sempre foi muito bonita, até mais que letras de muitas meninas!!

As minhas amigas sempre me falavam isso :rolf

Abraços!!

Whitch :legal
g4lud0
#50749 Muito bom o curso de caligrafia.
É bom encontrar lugares assim onde todos se ajudam. :sorri
Acaba sendo uma irmandade mesmo.
Valeu mesmo cara. :ae
Victor Love
#51100 minha letra é horrivel, horrivel, horrivel, e o interessante é que eu ja consigui muitas conversas com mulheres por causa da minha letra horrivel, outro dica fui assinar uns documentos e a garota pergunto" qual é seu nome mesmo"? ela não coseguiu entender. disso dai puxei assunto eu consigui o msn dela e o cel srsrsr puts vou ficar com letra horrivel mesmo :ae :bravo
Klevs
#51222 Eu nunca tive problemas por causa da minha letra, ela sempre foi bonita; e é verdade que as mulheres reparam na nossa letra, já recebi muitos elogios. Elas sempre falam "nossa! que letra bonitinha, redondinha..."

Vale a pena sim fazer um curso de caligrafia pra melhorar a escrita! :ae

Grande abraço ! :rolf
Lobo1
#51629 Me desculpem mas eu não acho isso importante não.
Pig
#55600 Okey, minha letra sempre foi FEIA PAKS e elas sempre vêm e falam : 'Nossa, que garrancho (sei lá se escreve assim), vou te dar um caderno de caligrafia *-*' E aí, fluffy talk.

Cara, acho que dificilmente a sua caligrafia vai ser interessante para mulheres ou tão pouco te fazer sentir melhor.