Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

#824416 Fala galera!!

Há algum tempo comecei a conhecer algumas pessoas e dentre elas tem uma HB que venho conversando há um médio período. Ela é linda (diga-se de passagem), mas não tentei nada, pois namora um lutador de Muai Thai e tenho amor pela minha vida!! Imagem

Contudo conversamos bastante e ela me mostrou muitas fotos de locais que vai, pessoas que conhece e as amigas (extremamente lindas) e ainda disse que pode apresentá-las.

Penso em fazer dela minha wingwoman, já que o social proof é incrível e ela tem facilidade de conversar com qualquer pessoa.

Acham que estou certo em tentar isso? Caso sim, deveria ensinar algo pickup, mas sem entregar o PU?

Thanks!!!
titiopua

#824422 Cara, você não precisa ensiná-la. Mulheres crescem aprendendo a jogar. Quanto maior for o nível de liderança dela dentro do grupo de amigas dela, mas será natural que ela te apresente para as suas amigas. O que você deve fazer com uma wingwoman é abstrair este social proof. Você deve deixar claro que é você quem escolhe quem você vai pegar. Se você deixar ela escolher vira zuera. Mas lembre-se, se você quer ela como wingwoman é melhor ela não saber disso, por isso, você deve manter laços estreitos de amizade com ela e também ajudá-la quando ela precisar. É sempre bom ter um wingwoman por perto, vale aqui a regra da pré-seleção

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

#824938 Valeu pessoal, mas acham que eu deveria mostrar algo para ela? Pelo menos para familiarizar com algumas coisas?
Eduardofh

Veterano - nível 9

#824940 Mano,mulheres sao wings naturais(quando elas querem ,claro),ja peguei e tenho certeza que muitos tbm ja pegaram mulheres que foram"ajeitadas"por amigas,primas,irmas etc.Pra mulher a opiniao de outras e importante.Abraco..
SpectreXS

Aprendiz

#824948 Sugiro até não ter uma só.
Gambler e AFC Adam já enfatizam o quanto é melhor voce sair com mulheres do que o típico sarge com um grupo de cuecas desesperados. Não precisa "ensinar" nada pra ela, se jogar bem ela te apresenta as garotas, que podem gerar closes ou mais garotas, etc.