Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

koikiri

Aprendiz

#921386 Olá gente, então, de forma resumida, hoje uma terceira HB em sequência resolveu voltar para o ex, sendo que fechei duas com FC e uma com KC. O que eu não entendo é que estavamos indo bem, nos curtindo e tal. Mas depois do FC com as duas, elas voltaram para o ex imediatamente. É algum problema comigo ? Não sei o que estou fazendo errado.
Abraços
Thiagopc

Veterano - nível 9

#921389 Cara , você tem que dar mais detalhes. Como você agia com elas ? Muito carinhoso ? Muito apegado ? Como foi o sexo ?

Essas Hb's tinham saído do relacionamento a quanto tempo ? Se você foi o "relacionamento rebote" . Geralmente tende a não durar mesmo . Esse é o tipo de relacionamento que a hb ta triste e entra em um relacionamento apenas para curar a carência e/ou atingir o ex.

Criador do tópico

koikiri

Aprendiz

#921394 Foi mal pela falta de detalhes.
Uma eu só chamava pra fazer sexo e tal, mas ela me falou de um ex no fim da primeira vez que a gente fez, que gostava muito dele e que tinha pensando em se matar e etc, talvez esse sim tenha sido um relacionamento rebote como vc falou.
A outra eu trocava mais idéia e tal, diferente da primeira, tava curtindo ela, mas de um dia pro outro veio com essa história do ex, que ainda gostava muito dele, e disse que eu tinha dito que não queria nada sério com ela. Com essa era mais carinhoso realmente.
Deviam ter acabado o relacionamento a uns meses, mas acho que foi eram o primeiro namoro delas também mas acho que não queriam atingir nenhum dos dois.
A questão é como evitar esse tipo de relacionamento então..
Valeu pela resposta
cassulli

Veterano - nível 3

#921402 Infelizmente cara, isso todos estamos sujeitos a acontecer, como nosso amigo disse ali em cima, você pode ter sido apenas um relacionamento rebote, na realidade, elas podem ter enxergado o tanto que gostavam de seus ex's.Evitar isso é de fato complicado, algumas omitem o fato de terem saído recentemente de algum relacionamento.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#921409 O cassulli está correto. Para evitar isso é difícil porque você teria que criar atração e conexão com a hb mais forte do que a hb tem com o ex.

O complicado disso e quando a hb tem uma história de 2 anos com o cara e você tem apenas alguns meses. Você teria que investir no jogo mesmo . Atração , conforto ... um sexo MUITO BOM. Uma conexão forte com a hb ( ancoras) . E se caso ficasse evidente algum sentimento da parte dela pelo ex você poderia usar tipo " boyfriend destroyer" . Se o relacionamento acabou teve um motivo ..... você poderia usar isso ao seu favor .....mas só vale o esforço se você tiver muito afim dela. Eu recomendo esse tipo de jogo PORQUE VOCÊ É OBRIGADO a realmente JOGAR . O lado ruim é que você pode acabar se machucando .

Criador do tópico

koikiri

Aprendiz

#921412 Entendi, valeu pelas respostas
O que fica na minha cabeça é: elas lembraram do ex porque eu mandei mal ? ou simplesmente gostam muito dos caras ?
E realmente, criar uma conexão mais forte do que alguém que ficou 2 anos fazendo isso é complicado
Thiagopc

Veterano - nível 9

#921417 Não é questão de você ter mandado mal ! Desencana disso , isso é seu ego tentando te botar para baixo. Com certeza você poderia ter sido melhor , mas você está procurando onde errou e isso é ótimo.

Dá uma lida nos livros do Nessahan alita: Como lidar como as mulheres . Ele explica bem como as mulheres são emocionais e porque elas preferem os cafajestes. Vai te ajudar a enxergar muita coisa que talvez você tenha errado. Abraço

Criador do tópico

koikiri

Aprendiz

#921420 Obrigado pela resposta mais uma vez
Talvez seja meu ego mesmo mas gosto de saber aonde errei pra não repetir de novo.
To ligado nessa história de cafajeste já e tal, não sei se concordo muito com isso mas vo dar uma lida de qualquer jeito.