Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#412862 Terminamos a um mÊs e ela ainda não tirou as fotos, e eu ja não a tenho no meu orkut, face e nem no msn, não é a primeira vez do término já é a terceira vez enfim..Pq será que ela n apaga as fotos????
marinhusp

Veterano - nível 9

#412866 Primeiro: Eu acho que não devia ter excluído ela dos teus contatos, mas enfim, decisão tua.
Segundo: às vezes ela ainda pensa em voltar contigo
e terceiro: Pq vc se importa? Acabou Acabou velho, segue tua vida, no dia que ela quiser ela tira.
Não seja afetado por ela.

Sucesso!!!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#412871 Depende de como vocês terminaram.

Para alguns sobram boas lembranças. Para outros sobram esperanças.

Talvez ela nem tenha mais entrado no orkut.

Há várias possibilidades.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#412878 Bom,só queria entender isso, estou seguindo minha vida. e primeiro: nao foi eu que exclui foi uma decisão dela, eu nao gostei e exclui do msn, pq ela nao tinha me excluido do msn, e ela me avisou tudinho... Gosto ainda dela, mais só queria entender e eu ainda não apaguei as fotos mais por esse fato....(ela entra sim sempre entrou)..Ela era mais velha, e sempre falava que isso afetava a cabeça dela, deixa insegura pelo fato de eu ser mais novo...
Marinho

Pickup Artist

#412901 Também não entendi porque você excluiu ela... 50% das mulheres que tenho no Facebook ou no MSN são minhas ex... o resto me excluiu :rolf

Só porque eu acabei com elas, não deixo de gostar delas... elas continuam pessoas maravilhosas!

E existem várias possibilidades mesmo... e se ela não tirou, que que tem? São lembranças boas, bicho. Você não guarda as lembranças boas?

Um abraço!

- Marinho

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#412918 É realmente foram boas, mais tem certas fotos que n podemos deixar para n comprometer entende?Foi ela que decidiu isso,me apagar de tudo.. E pq ia deixar ela ainda no meu msn??Ela até estava no meu msn os ex dela tem o msn dela, e eu sempre pegava eles tentando voltar e tal, eu só n queria é ser como eles, n fzr os mesmas coisas e a melhor forma que achei foi esse exclui-la , para nao tentar nada foi a terceira vez que terminamos n dá mais.......