Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#732665 Olá Irmãos.
Eu não sei como dizer isso mas eu percebi que eu sou um completamente idiota de trair a garota linda inteligente e maravilhosa.
Então ela soube que eu ficava com outras gurias e disse que não quer mais olhar a minha cara, foi da onde me arrependi das besteiras que eu fiz.
Agora me digam o que devo fazer para conseguir voltar com ela? Eu a amo, por favor me ajudem, como faço ela querer voltar comigo? Agradeço desde já!
Abraço
BoyOfLaw

Entusiasta

#732675 Que situação heim mannho?
mas problema nessa vida é só doença terminal, o resto são meros aborrecimentos.

Esses dois relatos aqui podem te dar uma luz de como proceder meu amigo.

a-rotina-historica-do-mestre-natural-the-best-pua-t68494.html

a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

NO PRIMEIRO MEU AMIGO REVERTEU UMA SITUAÇÃO PARECIDA.

Comece dizendo o quanto ela é importante, mas ao mesmo tempo colocando a culpa nela, sempre com tom imponente (sem ser agressivo), dizendo que tudo começou no dia tal quando ela fez alguma coisa errada contigo e você não gostou. Mas não fale na outra em hipótese nenhuma.

Mostre OUSADIA e ATITUDE, faça algo que dê um choque no psicológico dela.
Deixar claro olhando no olho dela que ela é a garota da sua via, mas que sua vida vai seguir normalmente se ela não esquecer essa história.

O método não é do mais "politicamente correto", mas agora você viu que ela é a gata certa para você e nesse momento devemos nos esforçar o máximo para essas pessoas especiais não irem embora, mas nunca se esqueça ELA NÃO É VOCÊ E NÃO A MULHER NO MUNDO QUE VAI VALER SUA PAZ E HONRA.

Abração maninho, qualquer coisa só dizer.