- 27 Nov 2012, 19:59
Fala pUas... o titulo diz tudo... estamos terminando, acredito que em grande parte do relacionamento tenha me comportado como um alfa. Ou pelo menos tentei, até o momento que o ciúme da minha namorada conseguiu acabar comigo. Agi como beta e ela como uma louca Crises de ciume dela... Um inferno. e em todas essas crises nenhuma foi por algum furo qe deixei. ela nunca descobriu nada. ciúme dela er por coisas que não existiam. chegamos a brigar e ela tentar me agredir. e ontem ela viu uma foto de um hb que já tinha ficado algum tempo. e nela aparece alguém que ela acredita que era eu. hahah patético cara... ela brigou a madrugada toda por celular... e hje, não consegui falar com ela. ela foi na minha casa e pegou todas as roupas dela. uma parte de mim entende q vai ser melhor... mas a verdade é que depois de tanto tempo e tantas brigas acho que minha auto-estima esteja no chão. tenho medo de não conseguir mais ngm. tenho medo de ficar só. acho que sou mais beta do que um dia já fui... me sinto um lixo hje. me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sei q ainda posso reverter a situação e voltar o namoro. mas o inferno das brigas não vai abandonar nossa relação. =( preciso de uma força com isso. moro longe da minha familia. sou estudante universitário, estava muito bem na familia dela. tenho medo de ficar completamente sóo
- 27 Nov 2012, 20:19
Cara, eu passei por um término recentemente também...
Não vou contar a história toda aqui, mas geralmente é quase a mesma coisa... Fico quase o dia todo sozinho em casa, moro longe dos meus pais também, então às vezes vem pensamentos perturbadores e tenho que lidar com eles sozinho...
O que eu deixo de dica pra você é o seguinte: NUNCA pare sua vida por causa de algum relacionamento.
O que eu quero dizer com isso é que você precisa continuar jogando com outras garotas mesmo que não vá trair sua namorada. Você precisa ter alguns "estepes"...
No meu caso, eu estava "ficando" com duas garotas há cerca de um ano, comecei a brigar com uma delas demais, e deixei a outra de lado pra tentar consertar com essa... Quando eu vi que tinha perdido o controle e que ia perder as duas, já fui chamando outra pra sair.
Estou mal? Sim, estou péssimo. Quando penso em uma das garotas que "perdi" me da um aperto no peito desgraçado. Mas eu com certeza estaria pior se não tivesse outra garota.
No mais, procure se ocupar com outras coisas, saia de casa, procure algum jogo, saia com os amigos, beba, arrume outras garotas...
Abração
-LucasRato