Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#451125 Fala puazeiros,

To com uma dúvida terrível. Comecei a ficar com uma HB mais nova, mas ela é muito imatura e fria e não estou gostando. Ainda não chegamos a namorar, só ficamos 3 vezes mas temos uma "relaçãozinha"...
Qual a melhor forma pra terminar fazendo ela se sentir bem?
Eu gosto dela, já falei isso, mas ela é muito diferente...

Abraços.
joaozim64

Veterano - nível 8

#451135 Eu no seu caso eu diria:
Olha eu gosto de ficar ao seu lado, mais eu gosto tanto, que não queria perder este contato, uma coisa que dura eterno é a amizade. Por isso, queria mudar este meu sentimento a você, poderiamos ser amigos, porque acho que desta maneira não vai dar certo mesmo, nós não combinamos, e eu vejo de uma maneira diferente, quando uma pessoa não é realmente atraida pela outra, não da. Ai se puxa o papo e ve o que ela acha, eu ja usei isso, e deu certo. Mais depende muito da relação que você quer ter com ela depois.
Flw
lucasprass1

Aprendiz

#451143 Se for uma relação nada séria , eu não terminaria pois é sempre bom ter uma pegueti para os dias de sarge fail. Mas se você quer terminar fale isso que você digitou para ela e corte todos os meios de comunicação com ela ( orkut , msn , twitter , facebook , celular , [...] )
Byakko

Veterano - nível 10

#451145 Voces ficaram apenas 3 vezes, penso que voce deveria apenas deixar de ficar com ela. Pense assim, Voce vai marcar um encontro com ela só para dispensar ela? Vai terminar por facebook? Por telefone? Não penso que essas sejam as melhores maneiras, e voce ainda corre o risco de ser considerado "pouco experiente", não sei se me entende, a garota poderia pensar "ele achou que tinha algo sério entre a gente? nós fiamos apenas 3 vezes"

Mas Se voce não gostar dessa ideia, se a garota for da sua escola isole ela e fale algo do tipo: "Hb queria falar com voce que no momento estou com várias coisas passando pela minha cabeça e penso que não seria um bom momento para continuar nossa relaçao, espero que voce entenda o que eu quero dizer" --> gosto dessa maneira pois abre espaço para ficar com ela em próximas vezes :D

Espero que tenha ajudado!!! Boa sorte!!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]
Bruna Nutella

Aprendiz

#451173 A frieza dela pode ser uma forma que ela encontrou de tentar deixar os homens interessados, se você simplesmente deixar de ficar, ela pode acabar indo atrás de você, o que não é bom porque você quer terminar.
Falar que quer amizade pode ser ainda pior. Você vai manter um contato que pode permitir que expectativas surjam ao longo do tempo (normal quando a pessoa é imatura) o que vai fazer com que um dos dois acabe sofrendo
A melhor forma é um termino direto e rápido. Simplesmente diga que não rola mais, que seus objetivos de vida são diferentes, fale sobre os sentimentos que você percebe que ela tem (isso cria uma confiança, compreensão e ameniza a raiva gerada pela ideia de "ele nuca me entendeu ou se esforçou, nunca me percebeu"). Vai doer, mais é só de uma vez. Quando eu vejo que um relacionamento não tem jeito, termino de forma bem objetiva e séria, mostrando que compreendo os sentimentos da pessoa, mas que sou firme na minha opinião. Assim, não fico como canalha, mas também não crio expectativas imediatas, podendo voltar ao relacionamento usando como base a imagem de honestidade e respeito que criei no término.