Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#893426 Irmão, cai fora logo, o que te prende ?

1- Ela é Bonita ?

Tem outras muito mais que ela.

2- Ela é legal ?

Sei que não é.... Mas acredite existem muito mais muito mais legais que ela.

3- Ela é quebradeira ?

Faça um sexo a três com duas quebradeiras.

Resumindo, porque vai ficar sofrendo por uma pessoa que esta cagando na sua cabeça? É melhor ficar sozinho que ver seu inner-game ruindo, manda pastar, tu não vai perder nada, e como o Mistery diz, quando perguntamos se devemos fazer é porque devemos fazer, nem pense mais, limpe sua mente e parte para outras muito melhores.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Don John escreveu:faz mais ou menos uma semana, minha namorada começou a fazer um jogo dela de ser fria e deixar de falar comigo, ja nao chora mais, fica rindo de tudo, nem se importa mais,...enfim deu a entender que eu ja nao tenho valor pra ela. Eu cai no jogo dela, fiquei puto, terminei, ela dizendo pra voltar, fingindo que nao aconteçeu nada, que nunca terminamos,...conversamos brigamos e tals. Eu ja nem sei o que fazer ela ja nao é a mesma, pareçe que ela ja nao ta nem ai pro nosso relaçionamento e nem pra mim, e tals. Confesso que estou meio fudido por ela ser assim. Ela disse um dia : "ahh tu também tens outra ?" isso me deu a entender que ela estava me traindo e tals mas ela diz que "ninguem fala de maneira perfeita". Pareçe que ela sente prazer em ver eu puto com ela. Alguma ajuda ae pra eu mudar minha namorada/a situação ?? Como eu reago, devo terminar de vez ou voltar e se ela voltar a fazer esses jogos eu ignoro ??

Fala meu camarada! Se vc não leu, recomendo ler "Como lidar com as mulheres" de Nessahan Alita. vai retirar muitos aprendizados para como administrar uma relação.

Abraço.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#893441 Olha cara, complicado isso.

Usando a lógica, como já citado por outros membros, é sair fora...já existem motivos pra isso.
Mas você pode querer tentar...recomendo fazer o que eu fiz no meu último relacionamento:
- De uma afastada, repostas curtas e diretas, sem mimimi, faça ela pensar que você está bem e na sua, postura Alpha;
- Feito isso acredito que inverterá o jogo (pois ela está driblando você com seus meios de manipulação emocional), se isso ocorrer, ela começar a ceder mais e entrar na sua, é o momento do papo direto, cartas na mesa, resolver a situação.

Tenha o domínio da situação, o controle emocional para raciocinar e não agir impulsivamente.

PS: não curto traição, quando me envolvi seriamente, sempre respeitei. Meu ex-relacionamento acabou terminando porque depois q eu inverti o jogo, percebi q ela não era a mulher q eu procurava.

Abração!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#893445 valeu pelos feeds!
Eu não sei o que ta aconteçendo comigo, mas eu me tornei meio dependente dela. E esse não é o cara que ela conheçeu e viveu junto quase metade da relação. Agora mesmo um tempo acabei me entregando a ela, dizendo que sinto falta e que quero voltar e tals.
Fiz por estratégia de querer mudar a imagem de fraco que ela tem de mim. Quero me desapegar e voltar a ser o Alpha da relação e depois dar o troco e deixar ela pelo que ela fez.
Miguel Rocha

Aprendiz

#893477 Irmão... numa relação quem mando temos de ser sempre nós HOMENS ! A mulher foi programada para ser dominada e no seu caso está a ser ao contrário .

Já passei pelo mesmo e agora sempre que há uma discussão use sempre estas 4 palavras.

"É ... VOCÊ TEM RAZÃO" Até a um topico aqui do fantasma falando sobre isso !

Começa a dar gelos que ela irá sentir falta e depois é só dominar ela !!!! énois mano :ae