Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mola
#481566 Boa Tarde pessoal

Vou contar a minha Historia para vocês pois preciso desabafar, terminei com a minha namorada na sexta feira dia 02/12 terminamos porque haviam ocorrendo muitas brigas entre eu e ela, e para não acabar com a nossa amizade resolvemos terminar. Ela me falou que era para um respeitar o outro acima de tudo pois ambos gostavam muitos.

No SABADO descubro que ela ja estava beijando outro menino, que por sinal, erra um ex dela,agora eu perguntou para vocês, ela me falou tanto em respeito em que um deveria respeitar o outro, no meu ponto de vista ela não teve nem um pouco de respeito comigo.

Resolvi não comprimentar mais ela, no Domingo cheguem em um bar onde ela estava, comprimentei todos da mesa menos ela, sentei na mesma mesa e ela se retirou, passou alguns minutos fui embora.

Na segunda ela e uma amiga dela veio conversar comigo, dai a amiga dela me perguntou se um ano é cinco meses não havia significado nada para mim e eu respondi com firmeza, que não deveria ter significado nada para ela, que terminou comigo na sexta e beijou outro no sabado.

Enfim, agora peguei nojo dela, ela beija o cara na minha frente e fica me olhando, sei que ela beija ele para me implicar. mas sou forte e coloquei na minha cabeça que não quero mais ela na minha vida.

Eu que antes era um bom PUA, agora sou o maior beta do mundo. pois com o relacionamento de 1ano e 5mesês esqueci tudo e não sei por onde começar.

Minha cidade é pequena, por sinal todos se conhecem oque eu faço para superar essa pessoal, como sair dessa ?

Boa Tarde a todos.
FEITICEIRO
#481577 Hum...

Esse tipo de mulher suga o valor do cara, e depois já sabe o final... transforma em beta!

O ideal é evitar ao maximo, tenta não ver ela, encontrar ela, falar com a mesma em nenhum momento, até se recuperar ok!

No meu tempo, antes de PU, aconteceu uma situação igual, a nega terminou comigo, e no fds encontrei ela no shop com um cara, eles ficavam olhando para mim rindo, e se beijavam, eu fui para casa com muita raiva, tive dificuldade em dormir, mais peguei repudio a ela, igual a vc!

Muito caras aqui, quando começam a namorar, param de jogar, isso é uma falha enorme, pois quando o relacionamento acaba, vc não lembra de muita coisa, fica descalibrado!

Tem de namorar, e jogar sempre bró, lembre disso!

*se quiser conversar, eu tenho alguns curtos materiais, para vc relembrar rapidamente, manda MSN por MP

abraços
The Potents
#481590 O que mulher fala não se escreve. Jamais espere que elas honrem suas palavras, já que NUNCA assumem a responsabilidade e suas consequências.

Se você perguntar o por quê dela ter feito isso, ela vai dizer que o carinha que a seduziu, ou que ela estava carente, ou que você a provocou, ou que isto, ou que aquilo. Tudo, menos admitir que ela deu mole porque quis te deixar pra baixo ou mesmo porque queria dar uns pegas com outro. Guarde isso com você.

O que fazer? Afaste-se e trabalhe novamente as técnicas para arrumar mulheres melhores que ela, se não em aparência, que seja pelo menos em caráter.