Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#836641 Assim puazada, tinha uma garota gata, hb10, muito gente boa e tinha um olhar de deixar qualquer marmanjo de boca aberta.
Conhecia ela a mais ou menos 3 semanas, nos encontramos 4 vezes, nas 3 primeiras, kc, na ultima não deu porque nao tinha clima mesmo.
Terminei com ela por um motivo bobo, ela me deu bolo, e fui reativo e briguei com ela pelo face. Estava tão puto que falei que era melhor sermos apenas amigos, ela simplesmente concordou com um : '' que pena, tão tá''.
Mas ela falou que nao queria deixar de falar comigo porque me achava um cara muito bacana.
Eu comecei a falar com ela de novo mas só de boa, sem nenhuma indireta,só conversando: '' Em que encrencas vc esta se metendo ein?; Como esta minha pirralha favorita?. Ela sempre responde com um risinho no face.
Acontece que comecei a me lembrar dos momentos com ela e como fui tão precipitado de terminar com ela por um motivo tão infantil.

Como faço para ver ela de novo e tentar um recomeço sem parecer uma cara necessitado que quer ela de volta?( ela é jogadora e gosta de estar no comando, mas claro que comigo isso não funcionou, bom, até o momento que briguei com ela)

Não me deem dicas de parte para outra, essa já era, tem tantas mulheres..., Essa garota é diferente, vale a pena investir.

Eu realmente gosto dela.

Elly
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#836662 Fui tentar voltar com a minha acebei foi afastando ela, mais e mais até um ponto que ela chegou e disse: eu quero que você morra kkkkkk não me importei to comendo sem ressentimentos um monte de HB, ela foi e vai ser a unica que conseguiu me domar, mais como sou foda se ela vim atras só vou querer ela para sexo. então cara tenta tirar algo disso, se vale apena ou não!
Jajaslima

Veterano - nível 5

#836679 Poxa, é simples, fala que quer conversar marque um encontro e diga tudo que pretende, sem ficar com medo dela, pois se ela dizer não, isso não vai te atingir, quem vai está perdendo é ela.