- 24 Dez 2014, 16:35
Fallen Angel escreveu:Acho que voce podia ter mandado a real nela antes de ter saido fora, explicado o que voce vem passando e o quão importante isso(vestibular) significa para voce, mas as vezes nossos impulsos não nos permitem, por isso não vou te julgar por ter sido precipitado, em todo caso agora que voce já agiu dessa forma te aconselho não voltar atrás pois vai demonstrar fraqueza e as mulheres tem um faro pra se aproveitar disso.
Espere ela voltar, ela vai sentir falta e vai te procurar, e entao ja tenha em mente se voce vai querer voltar ou não.
Eu mandei a real.
Eu disse a ela que no momento não poderia oferecer tudo isso que ela deseja, porque tenho outras coisas na minha vida as quais me dediquei o ano todo. Disse a ela também que tudo que está ao meu alcance eu estava fazendo: acordava as 8h da manhã, voltava as 22h pra casa e falava com ela enquanto treinava (malhava), e as vezes depois do treino também.
Disse que consegui um tempo pra viajar com ela nessas férias, coisa que eu não tinha feito no ano passado nem no retrasado. Disse que faltava pouco pra passar o vestibular, e então poderíamos ter mais tempo juntos.
Infelizmente ela "não aceitou isso", o que achei canalha da parte dela, pois afinal, um casal deveria andar juntos nos momentos "difíceis", na verdade ela deveria estar me apoiando na minha opinião. Os únicos momentos que eu tinha pra conversar com ela geralmente ela não conversava como antes, o que já me trazia algumas suspeitas desse tipo... não puxava muitos assuntos também.
Abraços
Cuequinha