Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
James O' Connel

Aprendiz

mariocorey escreveu: quando realmente fui conhecendo ela mais profundamente,vi uma garota complicada que tomava anti-depressivos... e me negava sexo...então terminamos.

Agora estou de volta no jogo.

Mais nem sei por onde começar,alguma ajuda seria muito valiosa.

Valeu

Sempre que quiser algo mais sério com uma garota, procure ver a procedência dela.
É meio foda, eu sei. Mas pode te poupar de inúmeros transtornos no futuro.

Sobra a tua pergunta, Mário, depende do que tu entendes sobre "começar".
A gente pode conhecer mulher em praticamente todo o lugar, pra falar a verdade. Basta ter coragem.
Agora que estás livre de novo, tenta marcar pra sair com teus amigos. Se der pra ir a uma baladinha com eles, melhor ainda.
Lá tem uma quantidade de mulheres absurda. Dá pra sair desses lugares com o pau inchado de tanto foder, se você tiver alguma sorte. Ou Ferrari.
No mais, sinta o cheiro da liberdade.
Até.
James O' Connel

Aprendiz

R'Zanotti escreveu:Welcome back, dude!
Primeiro de tudo, um puxão de orelha: Se quer saber como começar de novo, comece adquirindo valores.
Ficar com uma enquanto se tem outra não é legal, não é bom, não é ser homem. Mesmo que você já quisesse terminar com a sua namorada, ainda não tinha terminado.
Enganar duas mulheres é diferente de ter RMLP's. Sem querer dar uma de moralista e tudo mais, mas traição eu considero falta de caráter. Se era pra enganar não devia estar junto, simples.
Deixando claro que não estou te julgando, apenas compartilhando o meu ponto de vista.

Às dicas.
Tá parado há muito tempo? Dá uma lida pra refrescar as idéias e vai à campo, bro. Dá uma garimpada na seção de artigos que lá tem coisas valiosíssimas pra ti.
Leia, se recicle, estude e pratique. Não se prenda a métodos, são importantes sim, mas não são 100% do seu jogo. Leia relatos, são os materiais com mais conteúdo de verdade. Saia com teus amigos, mas aqueles que tenham certo nível. Sair com a betaiada só te põe pra baixo.
É um novo começo, com a diferença de que você não está partindo do zero.
Não te desejo sorte. Quem precisa de sorte são os acomodados.
Então, sucesso!

Abraço.

Não pude deixar de Upar esse comentário. É Por aí, cara.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#567181 Já passei por coisa parecida tambem, terminei pra ficar com caso antigo, e o "caso antigo" ja tinha se tornado uma pessoa diferente e não deu certo !
Mas o jeito é sair e conhecer gente nova mesmo !
AngeloPB

Aprendiz

#567265 Velho to enfrentando a msm coisa.
Eu namoro uma HB á 5 anos, e simplesmente com um tempo fui deixando de gostar dela. [b]MOTIVO[b/]: Distancia!!! :bravo :bravo moramos em estados vizinhos á 2 anos. E isso me permitiu ter relacionamentos na minha cidade. 2!!! uma eu pego levo pro motel e FC! e a outra é divorciada tem uma filha, quando a filha dela vai pra escola vou la e FC! Enfim, sou CAFA msm!!!! :legal

E agora vamos ao que interessa venho a uns 3 meses conversando com uma HB9 la do trabalho, e velho PQP que afinidade do caralho. Sabe aquela HB que você se sente bem em só estar ao lado dela? È ela!!! Jeitinho de criança, Sorriso lindo, Tudo que sai da boca dela lhe surpreende. Enfim vei a menina é um sonho.

Ela era casada e conversávamos muito sobre relacionamento.... [ conversa vai... conversa vem... 2 meses de convivencia!!! ] .... ela terminou o casamento (DETALHE: o marido era viado, e só sendo viado pra deixar uma dessa escapar) no outro dia KC, ficamos algumas vezes durante umas 2 semanas, e um belo dia ela entrar na PORRA do orkut e ver que estou namorando.

Velho o mundo parece que desabou nesse dia. Eu fiz uma loucura da porra por causa dessa HB9. Sair terminando com todo relacionamento que eu tinha por causa dela. E agente quase que voltou, sendo que trabalho no aeroporto e uma coisa que nao sabia é que todo o aeroporto pensava que eu era noivo menos a empresa que eu trabalho por que eu falava que era solteiro. Ou seja todo dia chega um BETA com inveja pra falar mal de mim pra ela ou seja, a menina nao quer me ver nem pintado de ouro.

Resumindo to mal pra cacete, nao por ter terminando com as relacionamentos que eu tinha mas por ter vascilado nas mentiras e ter perdido a menina. [b]E SABEM O QUE EU APRENDIR COM ISSO? da proxima vez eu faço bem feito. [b/] :rolf :rolf :rolf
AngeloPB

Aprendiz

#567267 Esqueci de uma coisa reatei com a namorada e com outra daqui do meu bairro. :) :) :) :)

Se alguem poder feedar, agradeço, porque nimguem men deu conselho sobre minha loucuras. :sorri

[B]ABRAÇO[B/]
nanu

Aprendiz

#570781 SIMPLES DEIXE ACONTECER VC É UM PUA

MAS SE VC QUER ALGUMA EN FAZER ALGO QUE JÁ SABE VAI A DICA :LEIA O MANUAL DAS ARTES VENUZIANAS MARA INICIAR O RESTO VC VAI DESCOBRINDO COM O TEMPO
Hector Lopes

PUA EXPERT

#570787 Vishe cara que merda,é complicado mano mais como o cara ai em cima disse conheça gente nova e aproveite pra sargear bastante,aproveite que você estar na pista que vira e mexe você encontra uma Hb legal e você ta namorando de novo......