- 17 Jul 2012, 15:25
eu gostava da hb, tava ficando com ela a 5 meses ja serio, no começo peguei 8 mule numa festa com ela la e tal eu tava mo fdp no começo, me arrependi ate chorei e comecei a ficar sério, agora eu estava até certo, eu tava mexendo no facebook dela esses dias e vi ela marcando umas parada com outros cara, a gente tinha vida de namorado ela ficava la em casa todo dia, so q eu nao tinah pedido oficialmente, e eu fiquei puto e terminei, nao to mal por isso nao, quero mais é curtir minha vida, só que ela fica botando umas frases no facebook chata demais umas indireta pra mim, tipo essas
"Camarão que dorme a onda leva...
Hoje é o dia da caça, Amanhã do caçador."
e me manda msg falando que me ama, hahahah só que quer pagar de doidona, como se fosse ela que terminou e que nao ta mal por isso e tal
oq vcs acham que eu faço? respondo la mermo pra ela parar de gracinha ou boto umas indireta tbm, ou alg pensa numa frase boa pra eu postar
abraços
"Camarão que dorme a onda leva...
Hoje é o dia da caça, Amanhã do caçador."
e me manda msg falando que me ama, hahahah só que quer pagar de doidona, como se fosse ela que terminou e que nao ta mal por isso e tal
oq vcs acham que eu faço? respondo la mermo pra ela parar de gracinha ou boto umas indireta tbm, ou alg pensa numa frase boa pra eu postar
abraços