Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#662974 eu gostava da hb, tava ficando com ela a 5 meses ja serio, no começo peguei 8 mule numa festa com ela la e tal eu tava mo fdp no começo, me arrependi ate chorei e comecei a ficar sério, agora eu estava até certo, eu tava mexendo no facebook dela esses dias e vi ela marcando umas parada com outros cara, a gente tinha vida de namorado ela ficava la em casa todo dia, so q eu nao tinah pedido oficialmente, e eu fiquei puto e terminei, nao to mal por isso nao, quero mais é curtir minha vida, só que ela fica botando umas frases no facebook chata demais umas indireta pra mim, tipo essas
"Camarão que dorme a onda leva...
Hoje é o dia da caça, Amanhã do caçador."

e me manda msg falando que me ama, hahahah só que quer pagar de doidona, como se fosse ela que terminou e que nao ta mal por isso e tal

oq vcs acham que eu faço? respondo la mermo pra ela parar de gracinha ou boto umas indireta tbm, ou alg pensa numa frase boa pra eu postar

abraços
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#662978 Paixonite = Amar alguém sem mesmo ter beijado. Paixão= Paixão de um casal de namoradinhos por exemplo.

Então:
Se ela esta mandando muitas indiretas pra ti, você tem duas opções: Exclua ela ou não ligue para o que ela fala. Cara não compensa ficar discutindo essas briguinhas virtuais.
Decide sua vida cara, você já deu o pé na bunda dela, agora esqueça essa menina, liga pra ela e manda a real como pessoas maduras. Não vale a pena entrar nesses joguinhos.

Abraço.
Naand's
ginsberg

Aprendiz

#662980 Não entra no jogo dela não, bicho! Se afasta um pouco e ignora ela pra ver se ela te curte mesmo. Se ela curtir vai correr atrás de ti desesperada achando que você já a esqueceu.

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

ginsberg escreveu:Não entra no jogo dela não, bicho! Se afasta um pouco e ignora ela pra ver se ela te curte mesmo. Se ela curtir vai correr atrás de ti desesperada achando que você já a esqueceu.

to fazendo isso cara, só q ela me mandou varias msg e descobrindo umas parada q eu fiz e nao vale mais a pena correr atras de mim e tal, eu só ia perguntar oq ela tinha descobrido
agora que se foda tb
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Lukkkz escreveu:eu gostava da hb, tava ficando com ela a 5 meses ja serio, no começo peguei 8 mule numa festa com ela la e tal eu tava mo fdp no começo, me arrependi ate chorei e comecei a ficar sério, agora eu estava até certo, eu tava mexendo no facebook dela esses dias e vi ela marcando umas parada com outros cara, a gente tinha vida de namorado ela ficava la em casa todo dia, so q eu nao tinah pedido oficialmente, e eu fiquei puto e terminei, nao to mal por isso nao, quero mais é curtir minha vida, só que ela fica botando umas frases no facebook chata demais umas indireta pra mim, tipo essas
"Camarão que dorme a onda leva...
Hoje é o dia da caça, Amanhã do caçador."

e me manda msg falando que me ama, hahahah só que quer pagar de doidona, como se fosse ela que terminou e que nao ta mal por isso e tal

oq vcs acham que eu faço? respondo la mermo pra ela parar de gracinha ou boto umas indireta tbm, ou alg pensa numa frase boa pra eu postar

abraços

Esquece isso de indiretas, apenas ignore.

Isso mostra a vc o quanto infantil ela é, não tem coragem de falar diretamente pra vc e fica brincando com o seu EGO até vc se rebaixar e entrar no jogo dela.

O que aconteceu é que vc "quebrou" ela quando terminou, mulher nenhuma gosta de ser rejeitada e quando isso acontece ela vai querer fazer de tudo para colocar vc pra baixo, seja com idiretas, comentários de vc, ficar com outros caras e mostrar isso, etc...

Ah e o mais legal! Ela vai querer voltar com vc para ter o prazer de te dar um pé na bunda e sair por cima de tudo isso, com o orgulho lá em cima.

Esqueça isso, bloqueie as atualizações dela no facebook e responda as mensagens de forma normal, isso se vc quiser.

Abraços