- 16 Jan 2014, 15:45
Bom galera o q aconteceu foi o seguinte há uns 2 meses atras ela terminou comigo, eu fiquei na boa estava sendo beta no namoro me recuperei nao agi como beta fui frio quanto ao termino, um belo dia fui transar Com ela nos voltamos, agora no ano novo eu nao agüentava mais terminei com ela, ae ontem fui ao motel com ela rolo tudo q tinha q rolar e tal, ae hj me acordo c a mensagem de q ela falou q respeita se eu quiser ficar um tempo sem ver ela, mas q nao consegu ficar sem Me ver me ver e quer continuar ficando cmg, mas nao sei se vai fazer bem a mim pq tenho sentimento mas tenho em mãos tudo oq um homem quer ela continuar me dando sem namorar e sem me cobrar, mas ela agora entro no meu circulo de amizade e ela ta fazendo de tudo p sair c meus amigos e amigas ela vai numa viagem c a galera q eu fui chamado e nao quis ir, e essa porra me deixou muito puto, oq eu faço continuo comendo ou eu rapo fora dela ?? Abraços
Esse tipo de atitude e normal por estar indesiso doq pode perder ou ganhar dependendo da sua escolha que vai SOBRAR UMA CONSSEQUÊNCIA BOA OU RUIM, então faz o seguinte irmão para e refleti conssigo mesmo qual conssequência você quer ter depois do fim ou reconciliação deste relacionamento.
Pelo visto irei ti ajudar a interpretar sua situação, no caso você tem 2 opções de acordo com as informações que você mesmo nos passou:
- Você continua com ela, e viaja junto com os amigos pede desculpa pela ignorância e todos fica de boa e você continua praticando sexo com ela, saem juntos da rizadas e todo mundo fica feliz até vc decidi realmente oque você quer fazer com ela, porque pelo que vc nos disse você tem total posse do corpo dela vc traindo ela ou não ela continua dando pra você então vamos dizer que ela pode ser sua suposta amante e fazer oque quiser com ela.... E issu e muito agradável!!!
- Você se separa dela e ainda por cima não divirta com seus amigos fica sem sexo e ainda por cima fica solitário.....