Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#847156 Fala galera, terminei o namoro recentemente tipo 1 semana, e estou qrendo reatar. O que me levou a tomar tal atitude foi porque ela estava se comportando de uma forma diferente, não vibrava mais. E certa vez chegou ao ponto dela dizer que estava se acostumando comigo, que achava que a paixao tinha acabado. Na verdade, eu não entendi muito bem a resposta dela, porém adimito que tinhamos caído numa rotina, e o namoro estava meio chato. Mas gosto dela ainda, como nesse caso?
kioshiinoac

#847159 Meu caso foi bem parecido com o seu
Ela chegou e me falou a mesma coisa, que ela estava se acostumando comigo e que ja não sentia aqulo que tinha no começo e que não queria me machucar futuramente bla blab bla coisa de mulher que ta querendo dar pra meio mundo.... e terminou comigo (namoro de quase 7 anos).....

Oque fazer...... eu gostava dela pra caramba......Correr atrás dela que nem um cachorro, tendo o perigo de voltarmos e tudo ficar na rotina de novo e ela me trair ou conhecer alguem ai...... ou tocar o foda-se e conhecer várias outras garotas

optei pela segunda opção... e confesso que foi a melhor coisa que fiz..... então pense bem se vale a pena ou não
Natur@ll

PUA EXPERT

#847173 Resumindo o que tenho a dizer:

1) ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

2) ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html

E mais: ao ela dizer "estou me acostumando com vc", lê-se: "não estou sentindo as mesmas emoções q vc me fazia sentir no início do namoro", e lê-se ainda mais: "vc está deixando de ser um cafa alfa".

Por fim, leia tudo com calma e tenha paciência.

Sucesso,

Natur@ll
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#847188 Cara, esse lance de namoro é foda, terminei o meu de 4 anos justamente por isso, ae se for pra voltar e ficar na mesma será só perca de tempo pra você e pra ela. Pense bem se você realmente gosta dela ou se você também se acostumou com a presença dela (zona de conforto). As vezes achamos que é amor, paixão mas muitas vezes não passa e simples comodismo....

Tente sair, conhecer novas pessoas, utilizar o PUA com a mulherada, você verá que logo logo sua ex fará parte do passado.