Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
michelmontm
#877454 Bom Dia Galera

A pouco mais de uma semana terminei meu relacionamento, estava a cerca do 2 meses com a guria, e amava muito ela, era digamos uma hb9 loira gostosa linda a melhor que ja tive na vida.

Agora sinceramente estou mal, nao quero ficar me lamentando mas quero propr aqui uma discussao sobre oq fazer nesse periodo tao chato e que acabou com td a minha confiança. To mto triste e n quero saber de mais nd teno q mudar isso

Obs Tenho 22 anos e a guria 17, foi minha terceira namorada em pouco mais de 1 ano
Thiago Soares
#877461 Dê tempo ao tempo mano,as coisas se ajeitam normalmente, a questão é não se abater e bola pra frente...
Leo-CT
#877467 Michel, é normal que se sinta assim. No 2° mês de namoro aquele sentimento ainda está no ápice, por isso é tão difícil.

Mas...
Por terem sido 2 meses de namoro, pode apostar que vai ser bem mais fácil seguir a sua vida. Eu te aconselho a tentar ocupar sua mente, seja entrando em uma academia, fazendo algum tipo de arte marcial, dança, ioga, tanto faz... O importante é que você tente se ocupar o máximo possível. Assim você terá menos tempo pra ficar deitado pensando nela.

Outra dica que te dou é tentar sair 5 vezes mais do que você saía antes. Chame seus amigos e vá pra balada, alguma viagem de última hora, puteiro... Amigos são as melhores armas em momentos assim, e pode apostar que quando estiverem todos reunidos em algum lugar curtindo você vai perceber que ainda tem muito pra curtir. Você é novo, ainda vai conhecer muitas mulheres na sua vida.

Boa sorte amigo!
al qaeda
#877473 Cara, parabéns pela coragem de terminar, pra homem é geralmente mais difícil terminar um relacionamento!

Se você terminou é porque teve motivo, quanto antes melhor, ainda bem que foi cedo!

Pra esquecer é só sair com os amigos e pegar outras HBs, agora uma dica: Para de tentar namorar, se já é a terceira em menos de 1 ano, esqueça namoro, apenas pegue e largue!

Faça como o zKoot falou, saia, arrume o que fazer!

Ps: Escreva direito!
ABU
#877489 Olha não tem muito segredo. Meu namoro acabou recentemente também.

As coisas são simples. Acabou? Então acabou. Você tem que mudar o foco. Vai fazer as coisas que você tem que fazer. Vai se cuidar. Aproveita o tempo extra que você está tendo pra cuidar das coisas que você negligenciou.

Eu não curto esse negócio de ficar passando o rodo depois de um namoro acabar. Está querendo pegar uma mulher então pega. Não está? Não pega. No final das contas isso não muda bosta nenhuma.

Sabe cara, eu me preocupo em aprender com as coisas que acontecem comigo e eu aprendi que mulher é acessório. Melhor se tiver mas se não tiver eu me viro do mesmo jeito. A base sou eu. Eu gosto é de mim!

ABU
Renan03
#877497 Uma coisa que aprendi é que temos q amar a nós mesmos, ou seja, mulher é so um acessório como disse o amigo anteriormente, mas é logico q por enquanto vc vai se sentir mal e tal, nesse tempo recomendo que vc procure passar o dia com seus amigos de vdd, saia, se divirta, nao fique sozinho se lamentando, se distraia por enquanto e daqui certo tempo tudo se ajeita, abrass e força ai
dougtec
#877515 eu terminei na sexta um namoro de quase 3 anos, e mesmo eu tomando a decisão, eu fiquei triste tbm, mais eh isso, tempo ao tempo, faz o que der vontade, trabalho, estudo, diversão, menos ficar atoa vendo tv.... um artigo bom é esse

http://hypescience.com/por-que-voce-age ... de-alguem/
Valentim.
#877532 Gostaria primeiro de parabeniza-lo pela ótima decisão de ser o mais novo solteiro que pode conhecer todas as garotas que quiser desse mundo imenso! hehehe Zoeira à parte, você tem que pôr as coisas no lugar. Esquece cara, ESQUECE. Deleta das redes sociais, do celular, se possível até bloqueia para não ter recaídas.

Feito isso, olhe para si mesmo. Você não especificou quem terminou, você ou ela? Vou presumir que foi ela. Então, meu chapa, não saia balada atrás de balada procurando uma "substituta". Não estou dizendo para você ficar enclausurado em casa. Divirta-se, sim, com seus amigos, pois isso vai ajudar a esquecer. Mas não fique carente abaixando a guarda para qualquer uma.

Respeite o seu sentimento. Respeite o seu luto. Tire um tempo para você mesmo. Cuide-se de si, trabalhe seu inner game. Vai para academia, vai comprar roupas novas, vai estudar, vai trabalhar. Vá evoluir como macho alfa. Isso é o melhor remédio que existe. Quando a dor passar, você vai estar mais preparado para conhecer mulheres novas, e se sua ex namorada te encontrar por aí algum dia, ela vai se arrepender de ter terminado.

Meus conselhos são experiência própria. Espero que te ajudem! Um abraço e boa sorte.
Dionisiorox
#877557 "Obs Tenho 22 anos e a guria 17, foi minha terceira namorada em pouco mais de 1 ano"

Me chamou atenção sua ultima frase. E talvez a resposta para sua pergunta esteja exatamente ai.

22 anos, vc tem uma vida inteira pela frente cheia de opçoes e pessoas a conhecer.

outra coisa, 5 anos não fazem mta diferença a partir de um certo patamar. Ex: Um cara de 30 anos sair com uma mulher de 25. Mas talvez no seu caso tenha pesado em relaçao à maturidade, interesses, circulos sociais etc. Pense vc terminando uma faculdade, começando a trabalhar e a guria ainda no esquema "escola, cinema, clube, televisão"?

Por fim, o fato de vc ter conseguido 3 namoradas no ultimo ano mostra que vc está no caminho certo, mostra pré-seleção. Para manter os relacionamentos por mais tempo, invista em voce, estude, tente se tornar uma pessoa melhor a cada dia.

abs

Dionisorox